Anunciado os novos atores escalados para o filme Insurgente, sequência de “Divergente”, baseado na trilogia distópica de livros jovem adulta Divergente de Veronica Roth.

Jonny Weston (Tudo Por Um Sonho), Suki Waterhouse (Love, Rosie), Stephanie Leigh Schlund (Jogos Vorazes – Em Chamas) estão no elenco e Octavia Spencer (Histórias Cruzadas) ganhadora do Oscar de 2012 foi cotada para interpretar Johanna, líder da Facção da Amizade.

As gravações já começaram neste mês, com locações em Atlanta. Robert Schwentke(R.I.P.D. – Agentes do Além) dirige, com roteiro de Brian Duffield(Jane Got a Gun) e Akiva Goldsman(Uma Mente Brilhante). 

Insurgente estreia 20 de março nos Estados Unidos. O terceiro livro, “Convergente”, será dividido em dois filmes que estão previstos para 18 de março de 2016 e 24 de Março de 2017, respectivamente. “Divergente” foi lançado em março deste ano e já arrecadou 266.000 milhões de dólares nas bilheterias mundiais

Divergente se passa numa Chicago futurista em que a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice Prior cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. Ela acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1286 pessoas visitaram
Publicado em 30/05/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!