A Fundamento divulgou a capa de Enquanto Eu Viver, primeiro livro da saga Depois de Amanhã, de John Marsden, que envolve os acontecimentos após o final da saga Amanhã, também publicada pela editora.

Na saga principal, sete livros contam a história de um grupo de amigos que decidem sair à uma pequena viagem para acamparem por alguns dias. Quando retornam, encontram a cidade deserta e não fazem ideia do que está acontecendo. Uma guerra se formou, e cabe a eles salvarem seus pais e amigos.

Confira capa e sinopse:

Ellie Linton – 16 anos. A guerra acabou. Ellie está reaprendendo a viver em sua terra, depois de combater como corajosa guerrilheira ao lado de seus amigos Homer, Fi e Lee. Mas uma tragédia acontece e ela se vê sozinha no mundo. Não totalmente só, pois tem seu irmãozinho adotado, o órfão de guerra Gavin, para cuidar e contar como ajudante na lida da fazenda da família. Afinal, não importa quão dura e difícil seja a vida. Ela tem que continuar.

Enquanto a maioria dos adolescentes da sua idade está preocupada com provas, namoros e festas, Ellie é obrigada a se desdobrar nos papéis de estudante, fazendeira, mãe, dona de casa e administradora da dívida contraída por seu pai para tocar os negócios da família. E, quando ela pensa que as coisas vão entrar nos eixos, que sua vida finalmente vai seguir em frente… precisa encarar novas missões para libertar reféns.

Mas o pior adversário que Ellie tem que enfrentar é aquele que deveria protegê-la – o mundo adulto. Tudo o que ela quer é sua vida de volta… Será desta vez?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1233 pessoas visitaram
Publicado em 27/05/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!