R. J. Palacio publicou recentemente Wonder: The Julian Chapter, onde o personagem Julian de Extraordinário narra parte da história e é possível ao leitor conhecer o que se passava na mente do lado “mal” da história, entendendo melhor porque ele fez o que fez e a razão de atuar daquela forma.

Confira capa e sinopse:

Mais de um milhão de pessoas leu a história de August e se apaixonou por Auggie Pullman, um garoto normal com um rosto extraordinário. Agora os leitores terão a oportunidade de ver o lado do mais controverso personagem do livro, Julian.

Desde o primeiro dia que Auggie e Julian se conheceram, estava claro que nunca seriam amigos, com Julian tratando Auggie como se tivesse peste. E enquanto Extraordinário conta a história de Auggie através do ponto de vistas diferentes, o lado de Julian nunca foi compartilhado, os leitores somente poderiam adivinhar o que pensava. Até agora. The Julian Chapter finalmente revelará o lado do fanfarrão da história. Por que ele era tão cruel? E haverá uma chance de redenção?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4857 pessoas visitaram
Publicado em 20/05/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Kamilla Evely disse:

    Eu já quero, necessito desse livro. Será que a Intrínseca vai lançar por aqui? porque velho, preciso mesmo! haha

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!