Lycia Barros divulgou em suas redes sociais a nova capa do seu livro A Bandeja, primeiro volume da saga Despertar, sendo que a previsão de lançamento é para junho.

A Bandeja  conta a história de uma jovem petropolitana que descobre o amor no Rio. A obra, que faz parte de uma série e continua em Entre a mente e o coração, será relançada pela editora Arqueiro.

Confira capa e sinopse:

“A Bandeja” conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico – mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
992 pessoas visitaram
Publicado em 15/05/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!