A Seguinte divulgou a capa de A Maldição dos Ancestrais, quarto livro da saga Infinity Ring, sendo que Matt de La Peña assina esse volume da saga interativa. O livro tem previsão de ser lançado em janeiro.

Essa saga segue o mesmo padrão de The 39 Clues. Seu primeiro volume foi escrito por James Dashner, autor de The Maze Runner, e outros autores como Lisa McMann  e  Carrie Ryan também participaram do projeto.

Confira a capa e a sinopse:

Quando Dak, Sera e Riq chegam ao próximo destino em sua jornada para consertar falhas históricas, são recebidos por uma tempestade. Eles estão na península de Yucatán, lar dos antigos maias, na época da chegada dos colonizadores espanhóis -ou pelo menos deveria ser assim. Sera tem certeza de que programou o Anel do Infinito corretamente, mas eles parecem estar séculos adiantados. Enquanto tentam descobrir o que aconteceu, os três jovens desconfiam que talvez exista um motivo para estarem ali: bem naquele momento os anciãos da aldeia estão escrevendo um códice importantíssimo, que travaria o destino daquele povo para sempre. Na escola, Dak e Sera haviam aprendido que os maias eram uma civilização violenta e cruel, mas talvez a história e a cultura daquela sociedade tenham sido mal interpretadas…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
998 pessoas visitaram
Publicado em 14/05/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!