Autora: Emma Chase
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 272
Classificação: 5/5 estrelas

Há muito tempo atrás, cerca de um ano, quando os new adults estavam em alta na minha vida, uma amiga me indicou Tangled e eu juro que tentei dar uma chance, mas tudo me pareceu tão piegas, dor de corno, que larguei logo após os primeiros capítulos.  Bem, antes de falar mais sobre o livro, um conselho: não cometa o mesmo erro.

Me desculpe por ter te machucado.

O livro gira em torno de Drew Evans, que narra o livro e como ele caiu com gripe, uma doença que também conhecemos como amor. Lindo, rico e apaixonado pelas mulheres, ele nunca ouviu um não em sua vida até conhecer Katherine Brooks.

Kate está em um bar comemorando seu mais novo emprego quando encontra Drew e ele quer aquela mulher de qualquer jeito. Infelizmente, ele logo descobre que ela é a mais nova contratada da empresa que ele praticamente comanda. Pior, ela também está noiva.

Todos somos pecadores, garotinho. Alguns apenas curtem isso mais do que outros.

Atraído possui um charme próprio, é aquele tipo de comédia romântica que todos precisam uma vez ou outra para deixar a vida mais leve, a forma como a autora escolheu narrar foi tão inovadora que acaba por tornar-se impossível não se apaixonar por cada personagem e é como se eu pudesse encontrá-los enquanto ando pela rua, o leitor se apega e a história se desenrola em um estalar de dedos.

E sabe lá atrás, quando escrevi que a história aparentava ser piegas de início? Pois é, o livro fica pior, mais meloso, mas de uma forma que me fez gargalhar e pedir por mais. E, por incrível que pareça, Atraído não é um livro que indico para os aficionados em new adult, esse é um livro para quem gosta de romance, de se divertir lendo, é uma história descompromissada mas boa o suficiente para ganhar um espaço em sua estante, é um livro tanto para fãs de Nicholas Sparks como Nora Roberts. Se mais livros do gênero fossem assim, provavelmente eu não teria enjoado tão rápido desses draminhas que andam publicando.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
8617 pessoas visitaram
Publicado em 14/05/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Helena disse:

    AMO!
    Leiam leiam!!!

  2. Cintia disse:

    Amo esse livro, super recomendo.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!