LeYa finalmente liberou a capa de Dublin Street, bestseller new adult de Samantha Young, previsto para sair entre maio e junho. O livro gira em torno de Jocelyn Butler e seu encontro com um teimoso escocês.

Jocelyn “Joss” Butler, quando menina, tinha uma vida normal, com uma família feliz, sua melhor amiga Dru, e quem sabe algumas paqueras na escola, mas com quatorze anos um acidente muda isso, e Joss começa a usar drogas, beijar a todos os garotos possíveis, e em alguns casos até transar com estranhos. Quando ela completa dezoito anos e percebe que a vida que leva nada tem haver com ela, Joss se muda para a Escócia e começa novamente, sem jamais esquecer que ela não deve criar laços. Entretanto, Braden  está acostumado a ter o que quer, e ele quer Joss.

Confira capa e sinopse:

Jocelyn Butler vem se escondendo de seu passado por anos. Mas todos seus segredos estão prestes a serem desvendados…

Quatro anos atrás, Jocelyn deixou para trás seu trágico passado nos Estados Unidos e começou novamente na Escócia, enterrando sua dor, ignorando seus demônios, e vivendo sem ligações. Sua vida solitária vem funcionando bem—até ela se mudar para seu novo apartamento em Dublin Street, onde ela conhece um homem que abala seu cuidadosamente guardado mundo até o centro.

Braden Carmichael está acostumado a conseguir tudo o que quer, e ele está determinado a ter Jocelyn em sua cama. Sabendo como ela é arisca em entrar em um relacionamento, Braden propõe um acordo que satisfará sua intensa atração sem nenhuma amarra.

Mas depois que uma intrigada Jocelyn aceita, ela percebe que Braden não está satisfeito com somente uma alucinante paixão. O teimoso escocês tem intenção de realmente conhecê-la… até a alma.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
646 pessoas visitaram
Publicado em 30/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Lucas disse:

    Já quero

  2. Acabo de ficar muito interessada nesse livro =D

    Amanda

    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!