Após adquirir o novo livro de Kiera Cass, ainda sem título e capa, somente uma breve menção da autora dizendo que o mesmo será uma mescla de Destino, de Ally Condie, com Never Let Me Go, envolvendo crianças treinadas em academias para serem amigos perfeitos que podem ser compradas, e, claro, um romance proibido, a Companhia das Letras adquiriu um livro antigo da autora de A Seleção: The Siren, publicado em 2009 em versão digital nos Estados Unidos.

Uma nova versão (sim, a autora reescreveu o livro) está prevista para sair janeiro de 2016 no Brasil, e é um volume único.

Kahlen é uma sereia, e sua voz é fatal. Seu dever é servir o Oceano, atraindo humanos para a morte nas águas. Akinli é humano — um garoto belo e gentil que é tudo que Kahlen sempre sonhou. O amor coloca os dois em perigo… mas Kahlen não consegue se distanciar. Será que ela vai arriscar tudo para seguir seu coração?

O livro deve sair pelo selo jovem da editora, Seguinte.

Confira capa e sinopse:

“Nunca faça nada que possa expor nosso segredo. Isso significa, em geral, não estreitar laços com humanos. Você pode sempre falar conosco, e você pode sempre entrar em comunhão com o Oceano, mas você é mortal para os humanos. Você é, essencialmente, uma arma. Uma arma muito bela. Não vou mentir para você, pode ser uma vida solitária, mas uma vez que você fez, você vive. Tudo o que você dar, por agora, é a obediência e o tempo…”

O mesmo discurso foi dado centenas de vezes para milhares de belas garotas que entraram na irmandade das sereias. Kahlen vive essas regras há anos, esperando pacientemente uma vida que possa chamar de sua. Mas quando Akinli, um humano, entra em seu mundo, ela não pode viver pelas regras mais. De repente, a vida que estava esperando não parece mais importante do que a que está vivendo agora.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4001 pessoas visitaram
Publicado em 20/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Thais disse:

    Never Let Me Go do Kazuo Ishiguro?? Amei os três primeiros livros da Seleção apesar de ter achado o terceiro meio apressado. Acabei nem lendo a Herdeira pq odeio quando as autoras ficam adicionando um milhão de livros a uma série/trilogia que já está mais do que suficiente. Mas sinceramente, espero que ela não me decepciona nesse novo livro pq amoo Never Let Me Go <3

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!