Foi divulgada a capa de Sonho Perigoso, conto que precede o spin-off da saga Beautiful Creatures, de Kami Garcia e Margaret Stohl. Esse conto foi escrito pelas autoras para ligar e fazer a transição de uma série para outra.

O spin-off trará Ridley e Link em novas aventuras! Recém-formado, o melhor amigo de Ethan vai para Nova York iniciar sua carreira musical e leva junto a Conjuradora das trevas. Mas Ridley logo percebe que os colegas de banda de Link têm seus próprios segredos…

O primeiro livro da saga Beautiful Creatures foi adaptado, “Dezesseis Luas” teve participações de atores como Jeremy Irons e Emma Thompson.

Confira capa e sinopse:

Ridley Duchannes será a primeira a dizer-lhe que ela é uma menina má. Ela é Dark. Ela é uma Siren. Você nunca pode confiar nela, ou até mesmo em si mesmo quando ela está por perto. Sorte para ela, Wesley “Link” Lincoln nunca consigo se lembrar disso; sendo um quarto Incubus ou não, seu coração é Mortal quando se trata de Ridley. Quando Link vai para Nova York para começar uma carreira musical, Ridley vai junto para um passeio e por  algumas de suas próprias razões. Como se sair de uma cidade pequena como Gatlin para a cidade grande, tentando formar uma banda, e sobreviver a vida como uma Siren parcialmente reformada não é difícil o suficiente, Link logo descobre que ele tem sua sua cabeça a prêmio e que nenhum Mortal ou Caster pode pagar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1762 pessoas visitaram
Publicado em 28/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!