Em abril de 2014, a Novo Conceito adquiriu os direitos do novo livro de Gayle Forman, e isso fica em torno do esperado já que a editora publica suas   duologias If I Stay — com o primeiro livro, Se Eu Ficar, adaptado para os cinemas –, e Just One Day. Porém, agora I Was Here, novo livro de Gayle, ganha uma nova editora.

Apesar de ser adquirido previamente, a Arqueiro confirmou em um encontro de Livreiros que agora detêm os direitos do romance e deve publicá-lo ainda em 2015. O livro também vai para as telonas, e assim como nos outros livros a autora vai participar como produtora executiva.

O livro segue a história de Cody Reynolds nos meses após sua melhor amiga, Meg, se suicidar enquanto entra em sua vida secreta em busca de respostas.

Cody e Meg eram inseparáveis.
Duas ervilhas de uma vagem.
Até que… elas não eram mais.

Quando sua melhor amiga Meg bebe uma garrafa de uma forte água sanitária sozinha em um quarto de motel, Cody está compreensivelmente chocada e devastada. Ela e Meg compartilharam tudo — então como não houve um sinal de aviso? Mas quando Cody viaja para a cidade universitário onde Meg estudava para arrumar os pertences deixados para trás, ela descobre que há muitas coisas que Meg não lhe disse. Sobre seus antigos companheiros de quarto, o tipo de pessoas que Cody nunca ficaria sozinha em um beco em sua pequena cidade em Washington. Sobre Ben McAllister, o cara com uma guitarra e sorriso sarcastico que quebrou o coração de Meg. E sobre um arquivo de computador criptografado que Cody não conseguia abrir, até que ela conseguiu, e repentinamente tudo em que Cody acreditava sobre a morte de sua melhor amiga começa a ser questionado.

I Was Here é Gayle Forman em seu melhor, uma história tensa, emocional, e redentora sobre redefinir o significado de família e encontrar uma forma de seguir em frente, mesmo ao encarar uma perda insuperável.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2187 pessoas visitaram
Publicado em 07/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Lucas disse:

    Só compra também, Novo Conveito tem potencial, mas parece que não prefere usar. Esperando Se eu ficar e Apenas um dia (que tinha a capa do livro na Bienal)…

  2. Marina disse:

    Entãooo, a Novo Conceito adquiriu e perdeu os direitos? Ou as duas editoras podem publicar o livro? oO

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!