Desde o lançamento do sucesso de bilheteria Divergente, Theo gato James conseguiu uma fama enorme. Seja através de um suposto romance com sua co-estrela Shailene Woodley ou seu charme afável durante suas entrevistas à imprensa, parece que todo mundo está atrás do cativante homem.

E, claro, todos os olhos estão sobre James para ver o próximo passo de sua carreira que ele vai tomar depois de um sucesso de Divergente, e parece que a estrela está lentamente fazendo movimentos para ver o que está lá fora, além da franquia Divergente, que ainda tem mais três filmes para completar a série — o último livro será dividido em duas partes na telona.

E boatos surgiram que Theo James está sondando outra adaptação de bestseller, o famoso livro de de ficção de Rebecca Fitzpatrick, Hush Hush, que está em processo de adaptação.

Theo James é cotado atualmente para o papel do anjo caído Patch Cipriano. O papel que é descrito como “sombrio” é supostamente muito icônico no romance e os fãs do do livro estão fortemente antecipando para ver qual ator da sorte vai conseguir o papel. De acordo com o International Business Times houve vários atores famosos programados para interpretar Patch Cipriano e uma dessas pessoas é Theo James.

Sussurro, publicado pela Intrínseca no Brasil, é um o romance sobre uma garota chamada Nora Grey que se apaixona por Patch, um anjo caído , que está aparentemente em toda parte em que ela está e sabe mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Mesmo que ela resista à seu fascínio ela, obviamente, não pode controlar o quanto atraído por Patch ela está.

Se o ator de Divergente conseguir o papel ele provavelmente irá assinar um contrato de opção para três filmes adicionais, o que colocaria o ator em duas franquias enorme . Pode não ser a melhor jogada carreira, mas o dinheiro é uma decisão inteligente para conseguir enquanto o sucesso está aí.

E aí você se pergunta, é possível aguentar duas franquias tão grande? Bom, Jennifer Lawrence consegue e nada indica que Theo James também não seja capaz. Atualmente, o ator está de volta ao set de Divergente, começando a filmar o segundo filme da franquia, chamado Insurgente . O filme já está previsto para ser lançado no próximo ano.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5855 pessoas visitaram
Publicado em 24/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Renata disse:

    Nossa, NADA A VER!!! Nada contra, curti demais ele como o Quatro, mas como Patch..? hum…. NÃO. Se ele for o escolhido (espero que não) ficarei muito decepcionada!

  2. Debora disse:

    espero que nao seja ele pois nao tem muito aver com o patch

  3. Eduarda disse:

    NUNCA, ele não tem nada haver com o patch, como o four ele é certíssimo, mas como patch… Tomara que ele não atue em Hush Hush seria uma grande decepção para mim.

  4. Andressa Araujo disse:

    Não!! Não é assim o Patch que eu imagino, ele é alto, robusto, cabelos e olhos negros. Af, n precisa nem reproduzir o livro em filme se for pra acabar com os personagens. Mas sempre é assim, nunca é como pensamos, sempre estragam.

  5. Hum… Não. Ele não é o Patch. Não tem olhos (naturalmente) negros como a noite e nem uma voz de fazer derreter corações em apenas 3 segundos :3

  6. ELIZABETH MACHADO SALLES disse:

    Concordo com os outros comentários. Esperava alguém mais parecido com o nosso personagem. Beijos.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!