Autora: J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas:
 304
Classificação:
 5/5 estrelas

Finalmente, finalmente li a sequência de Entre o Agora e o Nunca — o melhor livro que já li na vida. Algo que eu temia muito ao descobrir que haveria o segundo volume da obra era J.A. Redmerski perder o seu brilho ao escrever. Mas para a nossa felicidade isso não aconteceu e Redmerski conseguiu trazer de volta toda perfeição do primeiro livro. Aliás, há alguns spoilers adiante, então pare agora se você prefere conferir por si mesmo.

Você é o mundo pra mim. Espero que nunca se esqueça disso.

Camryn e Andrew, depois de todas as viagens e aventuras que tiveram, decidiram parar um pouco e se preocupar apenas com o bebê que esperavam. Ambos esperavam ansiosamente por Lily até que uma tragédia acontece e destrói todos os sonhos deles. Camryn está irreconhecível, ela não é mais ela mesma, e Andrew decide que há apenas uma coisa que pode curá-la e trazer o bom do relacionamento deles de volta: pegar a estrada novamente.

Na estrada Camryn e Andrew se descobrem novamente, redescobrem o amor e, o mais importante, a vida voltou a fazer sentido para ambos. Andrew faz de tudo para que todos os pedaços de Camryn se juntem para que ela possa permanecer forte o suficiente para o amor ser maior que tudo. Novos lugares, novas aventuras e sexo. Porém, algo que nunca sairá da cabeça de Camryn é o medo de um dia o câncer de Andrew voltar. Ela jamais poderia viver sem ele. Por esse motivo ambos vivem cada dia como se fosse o seu último.

Isso me assusta, Andrew. Pensar em perder você me mata por dentro. E porque eu quase perdi você uma vez, isso me faz temer mais ainda (…) Você é a melhor coisa que já me aconteceu, e eu posso te olhar nos olhos e dizer mesmo que doa que eu consigo aceitar a morte de Ian. Eu consigo suportar a morte de qualquer um, mesmo que seja uma dor insuportável. Mas a sua… Eu nunca conseguiria aguentar. Nunca.

Sabe quando você lê um livro tão intenso e que mexe tanto com você que seu coração chega a doer? Pois é assim que você se sente ao ler Entre o Agora e o Sempre e seu antecessor. Um enredo com tanta profundidade que você chega a ficar confusa se é a personagem que está sentido aquilo ou se você mesmo.

Eu me sinto livre com você.

Algo que eu não queria nessa sequência era que Camryn e Andrew se tornassem aqueles casais que depois de todo o romance lindo do primeiro livro, no segundo se torna drama, drama e drama desnecessário. Realmente não queria que isso acontecesse com meus personagens preferidos. Mas, isso não aconteceu. Toda a narrativa envolvente nos leva ao amor verdadeiro e ao que o destino trouxe quando ambos se conheceram. Camryn continuou madura e não fez nenhuma burrada que nos deixasse com raiva ou aflitos. Ao contrário, ela tentou ser forte assim como qualquer mulher faria em seu lugar.

E Andrew continuou sendo o cara que qualquer mulher gostaria de ter a sorte de encontrar em sua vida. Compreensivo, amoroso e  sempre me deixando com um sorriso bobo no rosto cada vez que tomava uma atitude protetora ou que dava um conselho a sua amada. Quando vou te encontrar Andrew?

Gostaria de agradecer muito a J.A. Redmerski por escrever livros com tanta intensidade e com a capacidade de mudar a vida de alguém. Pois, em sua obra ela nos mostra que o amor existe sim! E também que pode aparecer nos lugares mais inesperados, onde nada será mais importante ou dará mais força para enfrentar tudo o que vier a acontecer em sua vida.

Eu prometo te amar para sempre nessa vida e em qualquer lugar que nós fomos depois da morte, porque eu sei que não posso seguir em frente em nenhuma vida se você não estiver nela também.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3941 pessoas visitaram
Publicado em 24/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Ester disse:

    esse livro é a minha vida meu deus eu arrumei um verdadeiro escandalo quando vi ele na leitura ele é muito bom MUITO BOM

  2. juliano cesar de oliveira disse:

    Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha…me fez se interessar pelo livro….mas vc já leu o livro reverso… se trata de um livro arrebatador…ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos…..e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história…..acesse o link da livraria cultura e digite reverso…a capa do livro é linda ela traz o universo como tema.
    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

  3. Giovanna Melo disse:

    Gente amei a resenha muito fofa, isso me fez ler a continuação, o primeiro realmente faz você se apaixonar.

  4. manu disse:

    a tragédia é ela perder o bebê??

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!