A Novo Conceito divulgou em suas redes sociais que deve começar a lançar a nova saga de Cassandra Clare e Holly Black, que escreveram as sagas Instrumentos Mortais e Crônicas de Spiderwick, respectivamente, ainda esse ano pelo selo Irado.

O primeiro volume da saga, The Iron Trial, está previsto para ser lançado em setembro. O livro envolve um garoto chamado Callum Hunt que cresceu com medo de mágicos—que pode ou não estar se tornando um deles.

O sucesso que essa saga vai gerar é óbvio, sejamos sinceros, e a Constantin Films, nada boba, já comprou os direitos de adaptação, os mesmo produtores responsáveis pela adaptação de Instrumentos Mortais.

Confira a capa e sinopse traduzida:

De duas autoras bestsellers, um deslumbrante e mágico infantojuvenil centrado nos estudantes de Magisterium, uma academia para pessoas com propensão a magia. Nesse primeiro livro, um novo aluno chega ao Magisterium contra sua vontade — isso acontece porque está destinado se tornar-se um grande mago, ou a verdade é mais retorcida? Essa viagem vai te fazer vibrar, surpreender e se perguntar sobre a clara distinção feita o bem e o mal.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1069 pessoas visitaram
Publicado em 22/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mareska disse:

    “os mesmo produtores responsáveis pela adaptação de Instrumentos Mortais.”
    RISOS

    Não vou com a cara da Clare, mas vou MUITO com a da Holly Black <3 tomara que o livro seja bom!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!