Mais uma série do autor James Dashner será publicada aqui no Brasil pela editora Vergara & Riba, que também já publicou a saga Maze Runner, também do autor. A nova saga ganhou o título de A Doutrina da Morte e o primeiro livro, O Jogo Infinito chega às livrarias no próximo mês. E para os fãs do autor, ele virá ao Brasil para o lançamento desse novo livro.

O autor estará no dia 13 de maio às 18h na Livraria Cultura – Conj. Nacional na Av. Paulista, 2073 em São Paulo. A livraria é próxima ao Metrô Consolação (linha verde).

Confira a capa e sinopse do livro:

Michael é um gamer. E como a maioria dos jogadores, ele passa quase mais tempo no VirtNet do que no mundo real. O VirtNet oferece total imersão do corpo e da mente, e é viciante. Graças à tecnologia, qualquer pessoa com dinheiro suficiente pode experimentar mundos de fantasia, arriscar sua vida sem a chance de morte, ou apenas ficar com os virt-amigos. E quanto mais habilidades de hacker você tem, mais divertido. Por que se preocupar seguindo as regras quando a maioria delas são idiotas, afinal? Mas algumas regras foram feitas por uma razão. É muito perigoso brincar com algumas tecnologias. E relatórios recentes afirmam que um jogador vai para além do que qualquer jogador fez antes: ele está segurando jogadores reféns dentro do VirtNet. Os efeitos são terríveis, os reféns foram todos declarados com morte cerebral. No entanto, os motivos do gamer são um mistério. O governo sabe que para pegar um hacker, você precisa de um hacker. E eles foram assistir Michael. Eles querem ele em sua equipe. Mas o risco é enorme. Se ele aceitar o seu desafio, Michael terá que ir fora da grade VirtNet. Há becos e esquinas no sistema que olhos humanos nunca viram e predadores que ele não pode nem mesmo imaginar – e há a possibilidade de que a linha entre jogo e realidade será borrada para sempre.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1027 pessoas visitaram
Publicado em 22/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Lari disse:

    Simplesmente amo os livros do James, e tenho certeza que com esse não vai ser diferente. Pena que não moro em SP pq eu realmente gostaria de ir na Cultura dia 13 🙁

  2. Déia disse:

    Amei Maze Runner, mas achei esse novo livro bem parecido com “Jogador Numero 1 – Ernest Cline”.
    Aguardando o lançamento!!!!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!