Autora: Linda Kage
Editora: Linda Kage
Páginas: 379
Classificação: 4.5/5 estrelas

Reese Randall teve de mudar seu nome e deixar sua própria casa pela sua segurança. Seu ex-namorado tentou mata-la, o que a deixou com uma cicatriz no pescoço e por esse motivo desistiu da sua antiga vida. Porém, ter um namorado que a persegue e tenta mata-la não faz de Reese uma coitadinha, ela não se vê assim. Mas ela admite que tem um péssimo gosto quando se trata de garotos.

Ao iniciar a faculdade em sua nova cidade, ela imediatamente se sente atraída por Mason Lowe -– um lindo universitário. O que ela logo descobre são as fofocas sobre ele: pago por mulheres para fazer sexo com elas, ele é um gigolô. Mas ela não pode evitar ser amiga dele e se sentir bem com sua companhia. Com ele, ela esquece de todos os seus problemas. E não é só isso, Mason se sente uma pessoa de verdade com ela. Afinal, ela não o trata como um objeto sexual, mas como um amigo.

Todas as mulheres me tratam desse jeito, Reese. Eu não sou uma pessoa para elas. Eu sou apenas… um bom tempo ou algo vil a ser evitado a qualquer custo. E então você apareceu e você… você me abraçou. Você é a primeira pessoa que me vê, Mason, não sexo a venda. E esse tipo de compaixão não é um sinal de pessoa egoísta.

Jeremy, o ex-namorado, não foi preso pela tentativa de assassinato de Reese – é isso o que acontece quando seu pai tem muita influência na justiça. E o que ninguém espera é ele novamente persegui-la. Reese poderá algum dia ser normal? E ela conseguirá ter um relacionamento com Mason, mesmo sabendo de sua profissão?

Price of a Kiss me surpreendeu por diversas razões. A primeira delas é Reese ser tão forte e altruísta. Mesmo tendo um passado horrível, ela não desiste de sua vida, não se faz de vítima, e não fica contando para todos o que aconteceu com ela e seu ex-namorado. Além disso, ao sentir uma quedinha por Mason ela não foi cega correndo atrás dele. Não, ela foi calma e paciente, mesmo parecendo que ele a odiava – o que eu amei, afinal, não é sempre que duas pessoas se apaixonam instantaneamente. Gostei muito de a autora ter dificultado a “paquera”.

Não importa quantas mulheres pagaram você por sexo. Eu não vou te deixar por causa delas. Eu não te deixaria por qualquer outro motivo.

Mason não é o mocinho ou o herói que sempre lemos nos livros. Ao contrário disso, ele faz algo horrível com sua vida. Mesmo sendo por bons motivos, não é algo que eu desejaria para ninguém. E ele também não se faz de vítima, não se importa com as fofocas. A única coisa que ele se preocupa é com sua mãe e sua irmã e com o bem estar das duas. Linda Kage ousou muito, afinal, quantas vezes você já leu um livro que o personagem principal é um gigolô?

Você é o meu herói.

Com uma narrativa em primeira pessoa sob o ponto de vista de Reese, Price of a Kiss é o primeiro volume da série Forbidden Men. To Professor, with Love é a sequência dessa série, porém, com foco em outros personagens. E com uma relação professor-estudante. Me pergunto o que Kage está nos reservando nessa obra. Se for minimamente parecido com Kiss of a Price já estará na beira da perfeição. Mal posso esperar para ler o próximo livro dessa autora incrível.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7014 pessoas visitaram
Publicado em 29/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!