Blue Lily, Lily Blue (The Raven Cycle #3), de Maggie Stiefvater
Lançamento: outubro
Comentário: O livro ainda não tem sinopse, mas que capa é essa, que título é esse? Maggie me mata <3

Sinopse do primeiro livro: Cheio de romance, mistério, e o sobrenatural, The Raven Boys apresenta Richard “Dick” Campbell Gansey, III e Blue Sargent. Gansey tem tudo—família, dinheiro, boa aparência, amigos dedicados—mas ele quer mais. Ele está procurando Glendower, um desaparecido rei galês. Diz a lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo lhe será concedido um desejo.Blue Sargent, filha da cidade psíquica em Henrietta, Virginia, há tempos escuta que quando beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela é pratica demais para acreditar em coisas como amor verdadeiro. Sua política é ficar longe dos garotos ricos da prestigiosa Aglionby Academy. Os garotos—conhecidos como Raven Boys—significam problemas. Quando Gansey e seus amigos Raven Boy entram em sua vida, Blue percebe que tudo isso é verdade. Ela nunca pensou que sua fortuna seria um problema. Mas ela estava errada.

Ripped (Real, #5), de Katy Evans

Seattle estremece de antecipação: chamam de “o concerto do ano”. Dizem que as garotas estão ficando grávidas somente de pensar que Crack Bikini está na cidade.

Mas quando você gosta de uma garota, você não deixa ela sem nada além de um anel e uma promessa.  Qualquer homem com metade do cérebro sabe disso.

Assim o que eu esperava que minha garota fizesse quando me visse novamente? Bom, para começar, ela odeia nossa música. Particularmente a música que escrevi sobre ela.

Quando a canto, o estádio vibra. Centenas de fãs gritam meu nome como se eu fosse um Deus — mas bem, não ela. Clara como cristal: a garota não está feliz em me ver.

Cabelo negro, botas negras e uma má atitude, — Pandora é uma maldita devoradora de homens e ela está fora de meu sangue. E isso está bem.

Deixa-a vir até mim. Porque eu estou fora de seu coração e, ao mesmo tempo, não há como ela me deter.

The Young Elites (The Young Elites #1), de Marie Lu
Lançamento: outubro
Comentário: Okay, eu já li Legend dessa autora e foi bom, mas esse novo livro parece ter muito mais potencial, é baseado na era renascentista e estou apostando minhas fichas.

“Alguns nos odeiam, acreditam que criminosos como nós devem ir à forca. Alguns nos temem, acreditam que demônios como nós devem arder na fogueira. Algum nos adoram, acreditam que somos os filhos divinos de deuses. Mas todos nos conhecem.”

Adelina Amouteru é uma sobrevivente da praga de sangue: marcada por uma cicatriz, cabelo e cílios brancos como a neve. Exilada por sua família, Adelina finalmente encontrou um lugar a pertencer dentro da sociedade secreta dos Young Elites. Para alguns, eles são heróis, estão aqui para salvar inocentes de situações desesperadoras. Mas para a Inquisição, os soldades de branco de Kenetta, eles são monstros com poderes demoniacos que devem ser levados à justiça. Enquantro Adelina aprende mais sobre esse perigoso mundo onde a política e a magia se chocam, logo ela se dá conta que seus próprios poderes podem provocar uma era de pânico que o mundo jamais viu.

We Are All Completely Fine, de Daryl Gregory
Lançamento: agosto
Comentário: Doido, doido, doido. Que livro mais “oi?”. Mas gostei, o título ainda dá um charme se você unir com a sinopse porque, bem, eles não estão completamente bem.

Harrison é o detetive monstro, um herói de contos de fadas. Agora ele está na casa dos trinta anos e passa a maior parte de seu tempo não dormindo.

Stan se tornou uma pequena celebridade depois de ter sido parcialmente comido por canibais. Barbara é assombrada pelas mensagens esculpidas em cima de seus ossos. Greta pode ou não ser um incendiária-assassina em massa. E por alguma razão, Martin nunca tira os óculos de sol.

Sem surpresa, ninguém acredita que seus contos horríveis até que eles são procurados pelo psicoterapeuta Dr. Jan Sayer. O que acontece quando esses párias provavelmente insanos juntam-se em um grupo de apoio? Juntos, eles devem descobrir o que estão enfrentando e quem está a espreita.

Say Her Name, de James Dawson
Lançamento: junho de 2014.
Comentário: Okay, já vi diversos filmes que seguem essa mesma linha, mas livros ainda não, e também não sei se teria coragem de ler, mas quem gosta de horror está aí uma boa opção.

Roberta “Bobbie” Rowe não é o tipo de pessoa que acredita em fantasmas. Um desafio de Dia das Bruxas em seu internato ridiculamente assustador não é grande coisa, especialmente quando sua melhor amiga Naya e garoto bonito do lugar, Caine, concordam em participar também . Eles são ordenados para invocar o fantasma da lendária ” Maria Sangrenta”: dizer o nome dela cinco vezes em frente de um espelho à luz de velas e ela deve aparecer… mas nada acontece ou é o que eles pensam.

Na manhã seguinte, Bobbie encontra uma mensagem em seu espelho do banheiro … cinco dias … mas o que isso significa? E quem deixou lá ? As coisas ficam cada vez mais estranhas e mais aterrorizantes para Bobbie e Naya, até que se torne bem claro que a Maria Sangrenta foi chamada a partir do pós-vida, naquela noite, e ela definitivamente não é um fantasma amigável. Bobbie, Naya e Caine estão agora em uma corrida contra o tempo antes de seus cinco dias acabarem e Maria ir atrás deles, como ela fez com inúmeros outros antes …

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2252 pessoas visitaram
Publicado em 25/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!