The Geography of You and Me, de Jennifer E. Smith

Lucy e Owen se conhecem em algum lugar entre o décimo e décimo primeiro andar de um edificio de apartamentos em Nova Iork, em um elevador inutilizado por um apagão em toda a cidade. Depois do resgate, passam uma noite juntos, vagando pelas ruas escuras e maravilhando-se pela rara aparição das estrelas sobre Manhattan. Mas uma vez que a energia volta, a realidade vem junto. Lucy logo se muda para Edimburgo com seus pais, enquanto Owen vai para o oeste com seu pai.

A relação de Lucy e Owen viaja ao redor do mundo enquanto eles ficam em contato através de cartas, emails ocasionais, e — finalmente — uma reunião na cidade onde se conheceram.

Don’t Look Back, de Jennifer L. Armentrout

Samantha é popular, rica, e namora o garoto mais procurado da escola, e ela tinha uma grande aiada em Cassie, sua melhor amiga, ela tinha tudo… até a noite em que Cassie e ela desapareceram e depois Sammy voltou com nenhuma lembrança de quem é ou o que aconteceu.

Sammy é uma estranha em sua própria vida. Mas agora ela tem uma segunda chance de ser uma filha melhor, irmã, uma melhor pessoa, e isso inclui se apaixonar. Mas algo aconteceu a Cassie e agora todos são suspeitos: sua família, amigos, e até mesmo o garoto por quem se apaixonou… e até mesmo Sammy, porque a Samantha de antes… bem, ela era capaz de tudo.

The Forever Song (Blood of Eden #3), de Julie Kagawa

A VINGANÇA SERÁ DELA.

Allison Sekemoto uma vez lutou com a pergunta: humano ou monstro?

Com a morte de seu amor, Zeke, ela tem sua resposta.

MONSTRO.

Allie vai abraçar seu lado vampiro para caçar a acabar com Sarren, o vampiro psicopata que assassinou Zeke. Mas a jornada é sangrenta e longa, e Sarren tem surpresas para Allie e seus companheiros — seu criador, Kanin, e seu irmão de sangue, Jackal.

Em um mundo em um ruínas onde nenhuma vida é sagrada e ex-aliados podem podem voltar-se contra você em um piscar de olhos, Allie vai enfrentar seus dias mais sombrios. E se ela obter sucesso, o triunfo pouco durará frente a viver para sempre sozinha.

 

To All the Boys I’ve Loved Before (To All the Boys I’ve Loved Before #1), de Jenny Han

 O livro segue a história de Lara Jean, que nunca admitiu abertamente suas paixonites, e em lugar disso escreveu uma carta para cada garoto sobre como se sentia, as lacrava e escondia em uma caixa debaixo de sua cama. Mas um dia, Lara descobriu que de alguma forma sua caixa de segredos foi enviada por correio, fazendo com que todos os garotos de seu passado a confrontem sobre as cartas…

What I Thought Was True, de Huntley Fitzpatrick

O Maior Erro de Gwen Castle, Cassidy Somers, está frequentando a pocilga como um jardineiro em sua Ilha de Nantucket este verão. Ele é um garoto rico do outro lado da ponte em stony bay, enquanto ela vem de uma família de pescadores e faxineiras que mantém os veranistas da ilha felizes.

Gwen teme que a vida limpando casas seja seu destino também, mas justo quando parece que ela nunca escapará de seu passado — ou da ilha — seu pai solta alguns conselhos chocantes. As faíscas voam e histórias secretas vem a tona enquanto Gwen passa seu maravilhoso e agitado verão tentando resolver o que é verdade — sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até sobre si mesma.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2498 pessoas visitaram
Publicado em 17/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. tamy disse:

    Engraçado que eles estão estreando, mas as historias caem na internet bem antes, já li o da jennifer e o da huntley por causa disso.

    1. Gabrielle disse:

      Don’t Look Back caiu na rede? SÉRIO?!

  2. tamy disse:

    Eu não tinha percebido que tinha duas jennifers haha, estava me referindo à outra, mas olhei no google e esse tb tem torrent já.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!