Recentemente houve vários eventos da editora Arqueiro sobre romances de época, um dos gêneros queridinhos da equipe do blog, e alguns dias depois o grupo Romances de Época Arqueiro contou as novidades sobre os futuros lançamentos da editora.

A editora publicará  mais duas sagas da maravilhosa Julia QuinnThe Smythe-Smith Quartet, spin-off dos Bridgertons, e The Bevelstoke. E da queridíssima Lisa Kleypas teremos a saga Wallflower, sendo que a saga Os Hathaways é spin-off desta.

Além disso, as duas novas autoras da editora são Loretta Chase, sendo o livro a ser publicado Lord of Scoundrels, e se o mesmo vender bem a editora irá lançar mais livros da autora, que é uma favorita da senhorita Gabrielle, e a Mary Balogh, que terá sua saga Bedwyn publicada.

E foi divulgado que em julho teremos Manha de Núpcias, da Lisa Kleypas, agosto será o mês de Os Segredos de Colin Bridgerton, de Julia Quinn, e setembro é a vez de Mary Balogh e em outubro Os Pecados de Lord Easterbrook (tradução literal), de Madeline Hunter.

Só uma explicação sobre a Loretta Chase, que foi me relatada por uma das administradoras do grupo, é que o livro Lord of Scoundrels foi o primeiro lançado, sendo que somente depois a autora decidiu os outros livros da saga Scoundrels, mas uma editora francesa os denominou como sendo uma série, assim a autora  nunca teve a intenção de criar uma série, por isso é que vai ser esse por enquanto, sendo que se o livro tiver uma boa aceitação a editora irá lançar os outros livros.

P.S.: Já que a Débora abriu o bocão para falar que eu amo Loretta, recomendei esse livro há anos AQUI

P.S 2: Ela fala desse jeito, mas vocês sabem que ela me ama muito. 

Confira a capa e sinopse dos primeiros livros da série:

Just Like Heaven (The Smythe-Smith Quartet#1), de Julia Quinn

Honoria Smythe-Smith é:

A) Uma péssima violinista.
B) Ainda ofendida por ter sido apelidada de “Inseto” quando criança.
C) Nenhum pouco apaixonada pelo o melhor amigo de seu irmão.
D) Todos  as  de cima.

Marcus Holroyd é:

A) O duque de Chatteris
B) Propenso a torcer seus tornozelos.   regrettably prone to sprained ankles
C) Nenhum pouco apaixonado pela irmã mais nova de seu melhor amigo.
D) Todas as de cima.

 Juntos eles:

A) Comem bastante bolo de chocolate.
B) Sobrevivem a uma surto de febre mortal e a pior performance musical do mundo.
C)  Acabam desesperadamente se apaixonando

É a Julia Quinn em seu melhor, então você sabe que a resposta é….

D) Todas as de cima.

The Secret Diaries of Miss Miranda Cheever (The Bevelstoke Series#1), de Julia Quinn.

Com a idade de dez anos, Miranda Cheever não mostrava sinais de grande beleza. E mesmo com dez, Miranda aprendeu a aceitar  expectativas que a sociedade tinha dela, até uma tarde, quando Nigel Bevelstoke, o belo e arrojado visconde de Turner, solenemente beijou a mão dela e prometiu a ela que um dia ela iria crescer, que um dia ela seria tão bonito como ela era inteligente. E mesmo com dez, Miranda sabia que ela iria amá-lo para sempre.

Mas os anos que se seguiram foram tão cruel para Turner quanto gentis com Miranda. Ela é tão intrigante quanto o visconde ousadamente previu no memorável dia, enquanto ele é um homem amargo solitário, esmagado por uma perda devastadora. Mas Miranda nunca esqueceu a verdade que ela colocou no papel todos esses anos antes, e ela não vai permitir que o amor que é o seu destino deslizar suavemente entre seus dedos.

Secrets of a Summer Night (The Wallflower Series), de Lisa Kleypas.

Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem um marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista. A delicada aristocrata Annabelle Peyton, determinada a salvar a família da desgraça, decide usar a sua beleza e inteligência para seduzir um nobre endinheirado. Mas o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle – o plebeu arrogante e ambicioso Simon Hunt – deixa bem claro que tenciona arruinar-lhe os planos, iniciando-a nos mais escandalosos prazeres da carne.

Annabelle está decidida a resistir, mas a tarefa parece impossível perante uma sedução tão implacável… e o desejo descontrolado que desde logo a incendeia. Por fim, numa noite escaldante de verão, Annabelle sucumbe aos beijos tentadores de Simon, descobrindo que, afinal, o amor é o jogo mais perigoso de todos.

Ligeiramente Casados (Bedwyn Saga#1), Mary Balogh.

Como todos os Bedwyn, Aidan tem a reputação de ser arrogante. Mas este nobre orgulhoso tem também um coração leal e apaixonado – e é a sua lealdade que o leva a Ringwood Manor, onde pretende honrar o último pedido de um colega de armas. Aidan prometeu confortar e proteger a irmã do soldado falecido, mas nunca pensou deparar com uma mulher como Eve Morris. Ela é teimosa e ferozmente independente e não quer a sua proteção. O que, inesperadamente, desperta nele sentimentos há muito reprimidos.

A sua oportunidade de os pôr em prática surge quando um parente cruel ameaça expulsar Eve de sua própria casa. Aidan faz-lhe então uma proposta irrecusável: o casamento, que é a única hipótese de salvar o lar da família. A jovem concorda com o plano. E agora, enquanto toda a alta sociedade londrina observa a nova Lady Aidan Bedwyn, o inesperado acontece: com um toque mais ousado, um abraço mais escaldante, uma troca de olhares mais intensa, o “casamento de conveniência” de Aidan e Eve está prestes a transformar-se em algo ligeiramente diferente.

Lord of Scoundrels (Scoundrels#3), de Loretta Chase.

Eles o chamam de muitos nomes, mas Angélico não é um deles …

Sebastian Ballister, o notório Marquês de Dain, é grande, mau e perigoso de se conhecer. Nenhuma mulher respeitável teria nada a ver com o “Ruína dos Ballister” – e ele não quer ter nada a ver com as mulheres respeitáveis. Ele está determinado a continuar fazendo o que ele faz de melhor – o pecar e pecar novamente – e tudo está a correr bem, obrigado .. até o dia em que a porta de uma loja se abre e ela caminha dentro.

Ela é muito inteligente para se apaixonar pelo pior homem do mundo …

Jessica Trent é uma jovem determinada, e ela vai arrastar seu irmão imbecil para fora da estrada da ruína, não importa o que aconteça. Se salvá-lo -e, com ele, sua família e futuro – significa enfrentar o próprio diabo, ela não vai recuar. O problema é que o diabo em questão é tão chocante irresistível, e a pessoa que mais precisão de salvação é  ela mesma.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3058 pessoas visitaram
Publicado em 22/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!