publicidade
Hoje foi divulgado a capa do segundo livro da Trilogia Grisha, intitulado Sol e Tormenta e escrito pela autora Leigh Bardugo. No Brasil, a editora Gutenberg que possui os direitos de publicação e o primeiro livro foi publicado o ano passado.
Os direitos de adaptação do primeiro livro foram comprados pela DreamWorks e o produtor David Heyman (“Harry Potter” e “Eu Sou a Lenda“) está responsável pelo projeto. A saga The Grisha é composta por três livros, o terceiro, Ruin and Rising, está previsto para junho nos Estados Unidos.
Confira a capa e sinopse:
Perseguida ao longo do Mar Real e aterrorizada pela memória dos que se foram, Alina Starkov tenta levar uma vida normal com Maly em uma terra desconhecida, enquanto mantém em segredo sua identidade como Conjuradora do Sol. Mas ela não pode ocultar seu passado e nem evitar seu destino por muito mais tempo. Ressurgido de dentro da Dobra das Sombras, o Darkling retorna com um aterrorizante e novo poder e um plano que irá testar todos os limites da natureza. Contando com a ajuda e com os ardis de um admirável e excêntrico corsário, Alina retorna ao país que abandonou, determinada a combater as forças que se reúnem contra Ravka. Mas enquanto seus poderes aumentam, ela se deixa envolver pelas artimanhas do Darkling e sua magia proibida, e se distancia cada vez mais de Maly. Ela será então obrigada a fazer a escolha mais difícil de sua vida: ter sua pátria, seu poder e o amor que ela sempre pensou ser seu porto-seguro ou arriscar perder tudo na tormenta que se aproxima.
O mais novo projeto da Netflix é um sucesso nas livrarias de todo o mundo. Kristin Hannah anunciou que a empresa adquiriu os direitos de seu livro Amigas Para Sempre e 10 episódios já foram encomendados.
A história gira em torno da amizade entre duas mulheres durante 30 anos. Maggie Friedman (Witches of East End, No Tomorrow) será a roteirista, showrunner e produtora executiva ao lado de Stephanie Germain. A autora também está no projeto como co-produtora.
O The Hollywood Reporter divulgou que The Witches, remake de Convenção das Bruxas, vai estrear dia 20 de outubro de 2020.
O projeto é desenvolvido por Roberts Zemeckis (De Volta Para o Futuro). O diretor de fotografia será Don Burgess (Homem-Aranha). Quem interpretará a líder das bruxas será a atriz Anne Hathaway, que anteriormente foi vivida pela atriz Angelica Huston, na versão de 1990.
Com o novo título As Bruxas, seguindo ao título original do primeiro filme, The Witches. O longa é baseado na obra de Roald Dahl, publicado em 1973.
A direção ficará por conta de Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), que promete seguir fielmente a linha do livro, do autor Roald Dahl.
O longa, de 1990, gira em torno de um menino que é criado pela avó. Ele é apaixonado por histórias envolvendo bruxas, e nas férias com a avó em um hotel, o garoto descobre que está ocorrendo a convenção anual das bruxas aonde está hospedado. Elas estão planejando nesse encontro transformar todas as crianças do mundo semelhantes a elas.
Ainda não há informações sobre o restante do elenco.
A editora Gutenberg divulgou em suas redes sociais a capa de Um Casamento Coveniente, da autora Tessa Dare. Esse é o primeiro volume da série de época Girl Meets Duke.
Confira a capa e sinopse:
Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho.
Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida.
Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar, ela deverá partir para o interior e sumir para sempre.
Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?
O livro tem previsão de lançamento para abril.