Hoje foi divulgado a capa do segundo livro da Trilogia Grisha, intitulado Sol e Tormenta e escrito pela autora Leigh Bardugo. No Brasil, a editora Gutenberg que possui os direitos de publicação e o primeiro livro foi publicado o ano passado.

Os direitos de adaptação do primeiro livro foram comprados pela DreamWorks e o produtor David Heyman (“Harry Potter” e “Eu Sou a Lenda“) está responsável pelo projeto. A saga The Grisha é  composta por três livros, o terceiro, Ruin and Rising, está previsto para junho nos Estados Unidos.

Confira a capa e sinopse:

Perseguida ao longo do Mar Real e aterrorizada pela memória dos que se foram, Alina Starkov tenta levar uma vida normal com Maly em uma terra desconhecida, enquanto mantém em segredo sua identidade como Conjuradora do Sol. Mas ela não pode ocultar seu passado e nem evitar seu destino por muito mais tempo. Ressurgido de dentro da Dobra das Sombras, o Darkling retorna com um aterrorizante e novo poder e um plano que irá testar todos os limites da natureza. Contando com a ajuda e com os ardis de um admirável e excêntrico corsário, Alina retorna ao país que abandonou, determinada a combater as forças que se reúnem contra Ravka. Mas enquanto seus poderes aumentam, ela se deixa envolver pelas artimanhas do Darkling e sua magia proibida, e se distancia cada vez mais de Maly. Ela será então obrigada a fazer a escolha mais difícil de sua vida: ter sua pátria, seu poder e o amor que ela sempre pensou ser seu porto-seguro ou arriscar perder tudo na tormenta que se aproxima.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1058 pessoas visitaram
Publicado em 15/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!