Saída de Emergência, conforme divulgado, publicará Espinho de Prata, terceiro volume da saga The Riftwar, do autor Raymond E.Feist, em maio e finalmente foi revelada a capa.

O quarto livro da saga, Mago: As Trevas de Sethanon, já tem previsão de lançamento para outubro.

Essa é a primeira saga de Riftwar Cycle,  que possui três opções de histórias com eventos que acontecem em paralelo com  a história principal. Elas são: The Empire Trilogy, co-escrito por  Janny Wurts, que acontece em Kelewan; The Riftwar Legacy que se passa em Krondor após a guerra; The Legends of the Riftwar, que dá uma maior compreensão dos acontecimentos da guerra fora dos personagens protagonistas.

Há também dois livros que se passam em Midkemia durante a guerra: Legends (“The Wood Boy”), e Legends II (“The Messenger”).

Confira capa e sinopse:

Durante quase um ano, a paz reinou nas terras encantadas de Midkemia. Porém, novos desafios aguardam Arutha, o Príncipe de Krondor, quando Jimmy, a Mão – o mais jovem larápio do Zombadores, a Guilda dos Ladrões – surpreende um sinistro Falcão Noturno prestes a assassiná-lo. Que poder maléfico fez com que os mortos se levantassem para combater em nome da Guilda da Morte? E que magia poderosa poderá derrotá-los? Mas primeiro o Príncipe Arutha, na companhia de um mercenário, um bardo e um jovem ladrão, terá que fazer a viagem mais perigosa da sua vida, em busca de um antídoto para o veneno que está prestes a matar a bela Princesa no dia do seu próprio casamento.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
985 pessoas visitaram
Publicado em 14/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!