Oi, gente!! Acabei de chegar da terceira edição da Turnê Intrínseca aqui em Cuiabá e estou super cansada, mas vim correndo para contar à vocês o que a editora deve publicar ainda esse ano — ou melhor, nesse semestre. Primeiro, quero dizer que foi muito legal e todo o pessoal da editora foi fofo e explicou vários pontos, além disso fiquei impressionada em ver como o evento da editora cresceu aqui em Cuiabá, no primeiro evento foram poucas pessoas, no máximo cinquenta, e agora acho que foram mais de duzentas e foi simplesmente impressionante. 

Além disso, o pessoal do marketing — eu não vou escrever os nomes deles porque provavelmente vou errar -, falou sobre o início da editora, os livros que foram os sucessos e comentaram um pouco de cada um. Não é surpreendente que a trilogia 50 Tons foi a saga que mais vendeu na editora, seguido por A Culpa das Estrelas, sendo que um dos destaques nacionais, Me chama Antonio, de Pedro Gabriel, também surpreendeu a todos.

Agora sobre as novidades, basicamente tudo que foi revelado é sobre o primeiro semestre, infelizmente. Isso mesmo, a editora revelou alguns futuros lançamentos, mas sem datas exatas.

Confira tudo que irá sair pela Intrínseca:

– A capa antiga de Precisamos Falar sobre Kevin vai voltar, eles vão republicar novamente quando as capas novas esgotarem.

-O livro Garota Exemplar, de Gillian Flynn, vai sair com capa do filme, sendo que não há previsão para lançamento dessa versão.

-A editora vai lançar mais livros da Keri Smith, autora do livro Destrua este Diário, sendo que a editora não tem previsão.

-O livro Sangue do Olimpo, quinto e ultimo livro da saga Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan, deve sair no final do segundo semestre e a editora está tentando conseguir lançar ele simultaneamente com o Estados Unidos.

No primeiro semestre serão lançados os seguintes livros:

-O graphic novel de A Maldição de Titã, do Rick Riordan, será lançado em 11 de março de 2014.

O Rei Amarelo, de Robert Chambers, que é mencionado na série da HBO, True Detective, está previsto para sair em 16 de abril.

Como trair um herói de um dragão, décimo primeiro livro da série Como treinar seu dragão, da autora Cressida Cowell. Sendo que a editora disse que vão continuar publicando os livros enquanto a autora continuar lançando.

O menino de vestido, do autor David Walliams, que já teve publicado pela Intrínseca os livros Ratobúrguer e Vovó Vigarista.

-O livro The Truth about You and Me, de Amanda Grace.

Bird, que terá aqui o título de Passarinho  e a capa igual a americana, de Crystal Chan, sendo que o livro será lançado em 16 de junho.

Semideuses e Monstros, de Rick Riordan, sendo que esse é um livro mais de curiosidade da saga do Percy Jackson e deve ser lançado em 24 de junho.

-Livro com capa inspirada no filme Como treinar seu dragão #2 em junho desse ano.

-Na parte de não-ficção,  estão os livros Catástrofe, de Max Hasting (Pausa para comentar que a capa do livro é linda) e Orange is the New Black, de Piper Kerman, sendo que o último sairá em 5 de maio.

Ele está de Volta, de Timur Vermer, será lançado em 4 de junho e parece muito engraçado.

A verdade sobre o caso de Harry Quebert, do autor Joel Dicker, será lançado em 12 de maio, sendo que o autor irá  vir para a Festa Literária Internacional de Paraty. 

-O livro A Culpa das Estrelas será relançado com a capa do filme em junho e — antes que os fãs reclamem-, a capa normal continuará sendo lançada. Além disso, o livro 50 tons de Cinza também será relançado com capa do filme, porém essa só deve chegar ano que vem.

-O livro A grande caçada, segundo livro da saga A Roda do Tempo, de Robert Jordan, será lançado em maio e a editora provavelmente vai lançar os livros de 6 em 6 meses.

– Réquiem, terceiro e último livro da saga Delírio, de Lauren Oliver, deve ser lançado em maio e já tem capa definida.

– Além disso, a editora irá lançar os livros The Flamethrowers, da autora Rachel Kushner, e The Yonahlossee Riding Camp for Girls, da autora Anton DiSclafani.

– Na parte dos nacionais, a editora irá lançar o livro Tempos Extremos, primeira ficção da autora Miriam Leitão. Além disso, eles irão publicar o livro Não se apega, não, da autora e blogueira Isabela Freitas, que será publicado em 21 de maio.

– A editora comentou que não vai tem previsão para o do terceiro volume de The Body FinderO Último Eco  (em tradução livre) e também da continuação de Predestinados. Além disso informou que também não tem previsão para lançar os livros da saga Percy Jackson com as novas capas

-O pessoal também falou que ainda eles não tem ainda um autor confirmado para a Bienal.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2871 pessoas visitaram
Publicado em 12/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Edilza disse:

    Puxa, quanta novidade boa! Amei!!

    1. Debora disse:

      Que bom, Edilza! Espero que você encontre livros que goste.

  2. Rafael Oliveira disse:

    Nada ainda sobre a série Dust Lands da Moira Young?? :c muito chateado com a editora

    1. Debora disse:

      Então, Rafael, nada mesmo, tenho algumas esperanças que ele poderia ficar para o segundo semestre, mas como Predestinados e o Último Eco não tem previsão de lançamento, acho que Dust também não vai rolar.

  3. Fran Borges disse:

    Oi Debora!

    Adorei saber das novidades, mas aquele que mais esperava não foi comentado. Nada sobre o terceiro livro de Feita de Fumaça e Osso? Estou me roendo por esse livro.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    1. Debora disse:

      Oi, Fran!

      Então, o pessoal da Intrínseca não comentou nada sobre o lançamento do terceiro livro, porém como a editora não mostrou os lançamentos do segundo semestre, como tinha feito na turnê anterior, acho que o livro pode sair no final do ano.

      Beijos e que bom que você gostou 😀

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!