Dreams of Gods and Monsters (Daughter of Smoke & Bone #3), de Laini Taylor

O livro inicia exatamente onde Days of Blood & Starlight, o segundo volume da saga, parou, com Karou e Akiva descobrindo que um e o outro continuam vivos — entretanto Karou ainda não está pronta para perdoar Akiva por ter matado a única família que conheceu. E agora, em um ato assombroso de engano, Karou tomou o controle da rebelião e tem a intenção de dirigir o caminho deles para longe da vingança. Quando Jael comete brutais delitos no mundo humano, Karou e Akiva devem aliar seus exércitos inimigos contra uma ameaça comum.

Essa é uma versão distorcida de seus sonhos e eles começam a ter esperanças de forjar um caminho para seu povo. E, talvez, para eles mesmos — talvez até mesmo o amor. Mas há ameaças maiores que Jael pela frente. Desde as ruas de Roma para as cavernas de Kirin e mais a frente, humanos, quimeras, e serafins vão lutar, brigar, amar, e morrer em uma cena épica que transcede o bem e o mal, o certo e o errado, amigo e inimigo.

Rebel Belle (Rebel Belle #1), de Rachel Hawkins

O livro seguirá a história de uma garota popular que está cursando a preparatória quando seu mundo se transforma com um acontecimento durante a coroação do Baile de Boas Vindas; ela é recrutada pelos Paladinos, uma seita sobrenatural de guardas costas que juraram proteger aqueles que desempenharão um papel importante no futuro.

Sea of Shadows (Age of Legends #1), de Kelley Armstrong

No Forest of the Dead, onde os piores criminosos do império são exilados, as irmãs gêmeas Moria e Ashyn são responsabilizadas de uma tarefa perigosa. Por elas serem as Keeper e Seeker, a cada ano elas devem acalmar as almas dos condenados enfurecidos.

Apenas neste ano as almas não se acalmarão.

Emboscadas e separadas por um antigo mal, a jornada das irmãs para encontrar uma a outra as envia para longe do único lar que já conheceram. Acompanhadas por um guarda imperial teimoso e um ladrão condenado, as meninas atravessam um deserto, que uma vez foi vazio, agora está cheio de monstros das lenda,  enquanto elas viajam para avisar o imperador. Mas um segredo terrível as espera no tribunal e irá alterar o equilíbrio de seu mundo para sempre.

Out of the Shallows (Into the Deep, #2), de Samantha Young

De alguma forma, depois de tudo o que passaram, Jake e Charley fizeram seu caminho de volta um ao outro. Mas encontrar um ao outro e permanecerem juntos são duas coisas completamente diferentes. Charley luta pelo futuro que quer para si e Jake. Enquanto Jake determina até que ponto sentem algo um pelo outro. Charley precisa se perguntar…é o amor o que realmente nunca é suficiente?

Toxic Heart (Mystic City #2), de Theo Lawrence

Uma cidade em chamas. Uma confiança traída. Um amor perfeito destruído.

Aria tem que perder Hunter, seu único e verdadeiro amor?

Desde que a rebelião eclodiu na cidade Mystic, uma batalha entre a elite contra os misticos que controlam a magia, Aria apenas viu seu namorado. Não é de se estranhar, já que Hunter é o lider do levantamento mistico, e ele vai fazer o que for preciso para ganhar a liberdade de seu povo, até mesmo usar Aria. Mas Aria não será um peão para ninguém. Ela acredita que pode unir as duas partes do conflito, salvar a cidade e recurar o caçador por quem se apaixonou. Antes que possa jogar de pacificadora, entretanto, Aria precisará encontrar o coração que fala de um mistico mosto. O coração que dá poderes incalculáveis a quem o possuir, mas encontrá-lo significa a busca por um feroz inimigo cujo desejo mais profundo é que Aria se vá para sempre.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1933 pessoas visitaram
Publicado em 11/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Thalita Sousa disse:

    Adooorei todos lançamentos, principalmente o último que já estava esperando a um tempinho <3

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!