A editora Novo Conceito  finalmente decidiu tornar padrão também aqui no Brasil as novas capas da trilogia Shatter Me, de Tahereh Mafi, começando pelo final com Incendeia Me e, provavelmente, ainda esse ano veremos os dois primeiros livros também com esse novo padrão.

O livro que encerra a trilogia deve sair em junho e o conto que acontece entre o segundo e terceiro livro, Fracture Me, será lançado em formato digital ainda esse mês. Não se sabe se a editora nacional também publicará o volume físico contendo os dois contos da saga, Unite Me.

A Fox comprou os direitos de adaptação da distopia de Tahereh Mafi, sendo Peter Chernin e Dylan Clark os produtores responsáveis.

Confira a capa e sinopse:

Juliette agora sabe que talvez seja a única que pode deter o Restabelecimento. Mas para fazê-los cair, ela precisará da ajuda de uma pessoa que jamais imaginou poder confiar: Warner. E a medida que trabalham juntos, Juliette descobrirá que tudo que acreditava saber — sobre Warner, suas habilidades, e até mesmo Adam — estava errado.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1984 pessoas visitaram
Publicado em 10/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Bom…deixa eu entender uma coisa: “Incendeia-me” é o último livro da saga “Estilhaça-me” certo?? “e, provavelmente, ainda esse ano veremos os dois primeiros livros também com esse novo padrão.” Que padrão seria esse? Não entendi muito bem… E mais uma distopia para as telonas??

    1. Gabrielle disse:

      Não sei se ainda esse ano, mas o novo padrão das capas, sabe essa capa linda ai? É bem diferente da capa dos dois primeiros livros, elas vão precisar mudar

  2. Rayssa disse:

    Oi, ai esta dizendo que será lançado em junho mas a saraiva on line diz que o lançamento e dia 15/05.
    fiquei um pouquinho confusa agora, eu costuma contar com vcs para nao perder as datas de lançamento de nada e agora encontrei conflitos de datas.
    Otimo post!

    1. Debora disse:

      Oi, Rayssa. Então, junho tinha sido o mês que a editora falou que o livro ia ser publicado, pode ser que a editora tenha liberado outra data para as livrarias online, como a Saraiva. Então, nós só repassamos o que a editora comunicou através das redes sociais, sendo que pode ter havido uma mudança de datas desde do comunicado.

      O Livros e Citações tenta trazer com o máximo de precisão as datas do lançamento, porém as vezes acontece da editora mudar a data por vários motivos. Assim, como nós também temos várias notícias para cobrir durante os dias, acaba que as vezes a alteração de uma data de lançamento passa batido.

      Obrigada! Eu vou falar para Gabi que você achou.

  3. leticia disse:

    Oi, eu to com uma duvida. Eu tenho os dois primeiros livros da trilogia com a capa brasileira e eu queria saber se só vão lançar com a capa original ou fazer outra ?

    Brigada !

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!