A editora  Suma de Letras  divulgou nas redes sociais que ela comprou os direitos de publicação dos livros de Camila Moreira, uma funcionária pública do Mato Grosso e escritora nas horas vagas. Sendo que ela, no final de 2013, começou a escrever pela plataforma Wattpad trechos de uma história erótica entre um advogado criminalista e sua estagiária.

Logo, a autora conseguiu sucesso entre os usuários e resolveu autopublicar a versão integral do livro pela Amazon, sendo que o seu romance Amor não tem leis alcançou o todo da lista de mais vendidos na loja Kindle brasileira. 

Confira a capa e sinopse do livro:

Um jogador…

Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista que no tribunal faz qualquer testemunha tremer diante do seu olhar. Ele ama o que faz. Porém mais do que a carreira jurídica Dr. Ferraz ama o sexo, e dos mais variados tipos com as mais variadas mulheres.

Uma jogadora…

Clara Bueno acabou de voltar da sua ultima aventura amorosa, após trancar sua faculdade de Direito para sair em turnê com o cantor pop em ascensão Dereck Mayer, Clara voltou para o país e para a sua faculdade. Porém quando o destino une Alexandre e Clara, é melhor se preparar para ver as paredes ruírem.

Dois jogadores…

Ele usa as mulheres para o seu prazer. Ela tem como lema de sua vida a lei do desapego. Duas personalidades idênticas que gostam de viver a vida sem pensar no amanhã. Entretanto a força desse sentimento ultrapassará as barreiras do desejo. O que esperar desses dois? “Liguem seus ventiladores pois faíscas vão voar”

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2373 pessoas visitaram
Publicado em 10/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. carolina carbonell disse:

    Livto incrivel….queremos mais!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!