Há algum tempo divulgamos que a Novo Século estaria lançando O Cavaleiro de Bronze-Livro II, segunda parte do romance da autora Paullina Simons e primeiro da trilogia The  Bronze Horseman em abril e agora a editora divulgou a capa do livro.

A saga é um sucesso internacional envolvendo guerra, coragem, romance, lealdade, traição, e amizade, com uma trama envolvente que anda ganhando milhares de leitores pelo mundo.

Confira capa e sinopse:

No início da guerra, em 22 de junho de 1941, o dia em que Alexander e Tatiana se conheceram, havia três milhões de civis em Leningrado. Na primavera de 1942, apenas um milhão de pessoas permaneciam ali. E o cerco não havia terminado. Depois de deixar Tatiana e Dasha Metanova dentro de um caminhão que seguia pela Estrada da Vida com destino a Molotov, Alexander não tinha nada além de esperanças. Não havia uma única correspondência sequer de Dasha ou Tatiana, nada que indicasse que ambas haviam chegado em segurança a seu destino. Na segunda parte de uma das maiores sagas de amor de todos os tempos, será praticamente impossível conter a emoção ao acompanhar a busca obstinada do ilustre oficial do Exército Vermelho, Alexander Belov, por sua Tatia. E ainda mais arrebatador presenciar se eles conseguirão viver esse intenso amor diante de tantas ameaças, em meio ao cruel cenário da Segunda Guerra Mundial.”

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1230 pessoas visitaram
Publicado em 08/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. camila disse:

    Não tem data de lançamento ainda? Ansiosa!!!!!!!

    1. Debora disse:

      Tem sim, o lançamento será em abril. Também estou bem ansiosa.

    1. Gabrielle disse:

      que aliás vai ser lançado pela Intrínseca shauhsauhsau

      1. Debora disse:

        Eu sinceramente não me importo, porque eles estão parecidos com os personagens, porque neh, a capa do primeiro livro não tinha nada haver com a Tatiana.

        Além disso, só eu achei as capas dos livros super inspirados no livros da Julia Quinn que estão saindo pela Arqueiro? E gente, o preço deveria ser um pouco mais em conta? 45 reais por um livro? NS deve estar se achando a Rocco.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!