Talon (Talon #1), de  Julie Kagawa
Lançamento: outubro
Comentário: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH meu deus, saiu a capa. Essa capa é linda, mas o melhor de tudo são os DRAGÕES!

Na inovadora e moderna saga de fantasia de Julie Kagawa, dragões andam entre nós em sua forma humana.

Anos atrás, dragões foram caçados quase a extinção pela Ordem de São Jorge, a lendária sociedade de matadores de dragões. Escondendo-se em forma humana e crescendo em seus números em segredo, os dragões de Talon tornaram-se fortes e astutos, além de estarem se preparando para conquistar o mundo.

Ember e Dante Hill são os únicos irmãos conhecidos pelos dragões. Eles foram treinados para se infiltrarem na sociedade, Ember quer viver a experiência de uma adolescente normal e aproveitar a liberdade do verão antes de ter que assumir seu lugar em Talon. Mas o destino é uma questão de perspectiva, e em breve um certo dragão  pode desafiar tudo em que acreditava. Enquanto Ember luta em aceitar seu futuro, ela e seu irmão são caçados pela Ordem de São Jorge.

O soldado Garret Xavier Sebastian tem a missão de procurar e destruir todos os dragões, e principalmente os novos recrutas. No entanto, ele não pode matar enquanto ele não tem certeza que ele encontrou sua presa: e nada é certo sobre Ember Hill. Confrontado pela bravura de Ember, sua confiança e seus desejos bem humanos, Garret começa a questionar tudo que a Ordem o ensinou e o que ele está disposto a desistir para encontrar a verdade sobre dragões.

Revenant (Demonica #11), de Larissa Ione

Lançamento: dezembro
Comentário: nem sei mais em que livro dessa saga parei, estou bem perdida porque leio até bula escrita por essa autora <3 – Gabi

Comentário: Décimo primeiro de uma série, então, beijos porque eu não vou ler – Débora. (cada livro é um protagonista, essa Débora é chata)

Durante cinco mil anos, Revenant acreditou que está só no mundo, um anjo caído além da redenção. Agora ele descobre que tem um irmão gêmeo que teve toda a luz e amor que foram negados a Revenant. Preso em um cabo de guerra entre o Céu e o Inferno, ele deve pesar sua sede de vingança contra seu desejo por uma mulher misteriosa chamada Blaspheme—uma mulher cujas origens pode levá-lo à salvação… ou destruição.

Blaspheme tem um segredo mortal: ela é o fruto proibido entre um anjo e um anjo caído. Perseguida por forças celestiais e satÂnicas, ela sobreviveu confiando em ninguém. Quando Revenant afirma que pode salvar ambos, como acreditar? Mas o anjo poderoso é resistência pura e não há lugar no céu ou inferno onde Blaspheme se esconda que ele não pode encontrá-la…

Shattered (Scorched #2), de Mari Mancusi

Lançamento: setembro
Comentário: eu li um livro dessa autora e achei bem mais ou menos, mas ela só foi fazer sucesso com os livros sucessores e essa nova saga ainda tem dragões — amo dragões –, então okay, vou dar uma nova chance. Aliás, abaixo é a sinopse do primeiro livro para que eu não leia nenhum spoiler…

Comentário: Eu amo dragões, mas odeio triângulos amorosos, então acho que não vai rolar. 

Trinity
Não me deixe aqui… começa o sussurro. Inicialmente ela pensou que estava ficando louca. Não seria uma grande surpresa — seu avô acredita que há um ovo de dragão genuíno em sua pequena cidade do oeste do Texas. Mas essa voz é real, e está pedindo sua proteção. Inclusive se ninguém mais pode ouvir…

Connor
Ele veio de um futuro queimado pelo fogo de dragão. Sua missão: encontrar a garota. Destruir o ovo. Salvar o mundo.

Caleb
Ele é tudo que seu irmão gêmeo odeia: arrogante, indisciplinado, e obcecado por salvar os dragões.

Trinity não sabe em que irmão confiar. Tudo o que tem é a voz em sua cabeça — um dragão que não será domado.

Otherworld Nights (Otherworld Stories #3), de Kelley Armstrong

Lançamento: outubro
Comentário: Seguinte, não sou muito fã de coletâneas porque sempre quero mais, entretanto essa vai girar em torno dos personagens que muitos de vocês conhecem pela série de tevê Bitten, baseada nos livros da saga Women of the Otherworld. Eu amo e estou topando tudo da Kelley.

Comentário: É uma coletânea e eu realmente gosto delas, além disso tem uma das minhas criaturas favoritas, os lobisomens (AMO), então é claro que vou ler. 

Essa coletânea incluirá contos inéditos e outros só previamente disponíveis no site de Kelley Armstrong. A maioria girará em torno dos lobos de Otherworld, Elena e Clay, Jeremy, Karl e outros membros da matilha americana.

Whatever Life Throws at You, de Julie Cross

Lançamento: outubro
Comentário: Julie Cross é famosa pela sua saga Tempest, que sai pela Jangada, mas ela está decidida a seguir a linha new adult ultimamente. Dizem que deu certo…

Comentário: Só eu que to achando chato o fato da maioria dos livros agora usar essa temática de cara problemático, que nunca namorou sério com uma garota, conhece uma menina, sendo que essa nem gosta de caras problemáticos, e os dois se apaixonam mesmo passando metade do tempo brigando e não conheceram nada um do outro. Originalidade está mandando beijos de longe para os autores.

Aos dezessete, Annie Lucas é jovem demais para lembrar os dias de glória de seu pai como arremessador para os Yankees. Então, quando seu pai é oferecido uma posição de treinador com o Kansas City Royals , Annie fica intrigado ao ver o lado beisebol de seu pai. Claro, sabendo que ele vai ser um mentor para atrativo e novo arremessador, Jason Brody, certamente torna tudo mais atraente.

Depois de um primeiro encontro estranho com Brody,  que envolveu pouca roupa e uma entrevista de vestiário muito, mas muito pessoal, Annie fica convencido de que ela sabe o tipo de cara que Brody é: arrogante, egocêntrico, mandão. Enquanto o pai dela cresce mais perto do famoso arremessador, o atrito entre Brody e Annie aumenta. Mas quando chega o dia de abertura e parece que tanto seu pai e Brody podem perder emprego de seus sonhos, Annie se aproxima e oferece suporte. Ela e Brody criam uma trégua que cresce em amizade e algo além. Apaixonar-se por  uma estrela em ascensão que está atingindo rapidamente um nível que envolve fãs raivosos não é o que Annie chamaria inteligente, com a exceção de que de repente ela está recebendo sugestões de que talvez esta paixão não é unilateral , afinal. Poderia alguém como Brody realmente se apaixonar por uma garota como ela ?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1855 pessoas visitaram
Publicado em 11/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!