A editora Novo Século divulgou hoje que o livro Love Under Cover, segundo volume da trilogia Jennifer Hunter e continuação de Amante Infiel, de Jessica Brody, será lançado esse mês.

Confira capa e sinopse:

Pode uma antiga inspetora de fidelidade não atender mais ao seu chamado pelo bem estar de sua relação com o cara perfeito ou é a tentação de conduzir mais investigação mais forte?

Jennifer Hunter nunca viu a si mesma como um pessoa de relação. Afinal, ela passou os dois últimos anos de sua vida como um inspetora de fidelidade disfarçada, contratada para testar a fidelidade de homens, não o tipo de trabalho que leva a criar intimidade. No entanto, quando Jamie Richards entrou na vida dela, tudo mudou, e Jennifer prometeu trocar a sua vida secreta por algo mais norma. Por isso, é que ela formou a Hawthorne Agency, com cinco inspetores de fidelidade, contratados para fazer as missões de Jennifer, enquanto ela consegue manter no processo uma segura (uma salvadora de relações) distância. O negócio de Jen está bombando, e quando as coisas não parecem que podem ficar melhor, Jamie pede ela em casamento. Mesmo com seus eternos problemas de confiança e compromisso, Jen diz sim, mas pode uma mulher que viu nada além de casamentos que falharam conseguir realmente se casar? E quando Jen recebe um telefone de um dos seus empregados que está com problemas, ela é forçada a fazer uma decisão. Uma decisão que a deixa em um lugar muito familiar, um estranho hotel, beijando outro homem. E ela sabe que nada será o mesmo de novo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1129 pessoas visitaram
Publicado em 03/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!