No dia 23 de março ocorreu no The Colosseum at Caesars Palace a edição anual do CinemaCon em Las Vegas, Nevada. Foi divulgado no evento o vídeo com uma prévia da adaptação do best-seller erótico de E. L. James, Cinquenta tons de Cinza.

A prévia que mostrou cenas entre os protagonistas Dakota Johnson (“Ben e Kate”) e Jamie Dornan (“Maria Antonieta”), acabou decepcionando os críticos pela falta de erotismo. Alguns afirmaram que a falta do elemento na obra cinematográfica também poderá desapontar os fãs da trilogia.

O filme promete ser preenchido por todos os tipos de relações carnais e o que foi mostrado pra gente podia ser classificado como próprio para crianças. Claro, havia muitas insinuações, mas nada disso foi mostrado explicitamente, falta erotismo.” disse Eric Eisenberg do site CinemaBlend.

O romantismo no filme também foi criticado. Adam Mast do site zBoneman afirmou que a adaptação possa vir a ser um romance superficial, mas mesmo assim será um sucesso de bilheteria.

Ainda teremos que ver o filme todo para saber se os dois têm uma química verdadeira”, disse Gregory Ellwood, do site HitFix.

Foram exibidas para os críticos cenas da paisagem de Seattle ao som da música Haunted de Beyoncé como plano de fundo. Encontros de Christian Grey e Anastasia Steele trocando beijos apaixonados. Anastasia aparece amarrada em uma cama, com os olhos vendados em uma das cenas. Em outra Christian abre porta do Quarto vermelho da dor, mas o interior do quarto não é revelado.

O trailer ainda não foi divulgado oficialmente pela Universal Pictures.

Cinquenta Tons de Cinza chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2015, Sam Taylor Johnson (“O Garoto de Liverpool”) dirige.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4673 pessoas visitaram
Publicado em 02/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabi disse:

    Afff, eu mereço esses criticos! Primeiro reclamam que vai ser um filme só de sexo, e agora reclamam que não tem sexo nenhum! Vai saber o gosto desse povo ein !!
    hahahahaha!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!