O autor Scott Westerfeld divulgou em seu blog o Projeto Leviathan Intel. O projeto idealizado pela USC School of Cinematic Arts em parceira com a Intel, vai adaptar o mundo fictício da trilogia Leviatã do autor para a realidade virtual.  Para contar a história com o máximo de experiência visual, uma visão completa do dirigível tanto interiormente como exteriormente, membros da tripulação e outros detalhes importantes da história, incluindo extras foram em criados em tecnologia 3D.


Scott conta que o mundo poderá ser explorado de várias formas, sendo possível visitar todo o cenário e interagir com os personagens da obra através de capacetes de realidade virtual. Confira o vídeo sobre o Projeto Leviathan Intel:

Ainda não há previsão de quando o projeto estará disponível.

O livro Leviatã: A Missão Secreta e sua sequência Beemote: A Revolução foram lançados no Brasil pela Galera Record.

Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa em Leviatã a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos movidos à combustível e darwinistas usam imensos animais geneticamente fabricados, e adaptados para a batalha. Alek Ferdinand, príncipe do império austro-húngaro, está sem saída. Perdeu seu título e o apoio do povo, restando apenas um imenso ciclope Stormwalker e um grupo leal de homens. Por outro lado, Deryn Sharp é uma jovem plebeia que se disfarça de homem para ingressar na Força Aérea Britânica. Os caminhos dela e de Alek se cruzarão de maneira inesperada, levando-os a bordo do Leviatã para uma viagem que mudará suas vidas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1461 pessoas visitaram
Publicado em 01/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!