O último livro da saga House of Night por P.C. Cast & Kristin Cast chega ainda este ano nas livrarias internacionais. O décimo segundo e último livro da saga ganhou o título Redeemed (Redimida, no original) e será lançado nos Estados Unidos no dia 14 de outubro. A capa internacional será divulgada no verão americano — portanto, junho aqui no Brasil.

Os livros são publicados no Brasil pela Novo Século.

Confira a sinopse traduzida:

No eletrizante final da saga House of Night, Neferet finalmente se revelou aos mortais. Uma Deusa Sombria está a solta em Tulsa e no mundo. Nenhum vampiro é suficiente forte para vencê-la — excluindo a criatura que possui poder para convocar os elementos, assim como a capacidade de exercer Magia Antiga. Somente Zoey Redbird é herdeira desse poder… mas em razão das consequências do uso de magia antiga, ela é incapaz de ajudar. Saiba quem vai ganhar e quem vai perder nesta batalha épica de Luz contra a Escuridão.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
8053 pessoas visitaram
Publicado em 31/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Laura Brand disse:

    É bem raro eu parar de ler uma saga, mas não consegui continuar lendo House of Night. Me decepcionei depois de um tempo, perdeu a magia pra mim. Espero que tenha melhorado.

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    1. Gabrielle disse:

      Também parei, não deu, muita enrolação

  2. DreehLeal disse:

    Até que enfim a saga vai terminar..
    Ela começou tão bem, mas se perdeu no meio.. acho que dava pra juntar os últimos livros e cortar pela metade o número de volumes de tanta enrolação!
    Mas finalmente saberei o final =)

    Beijos, Dreeh

  3. Catarina disse:

    Olhem eu adorei a serie acho que não se enrolou nada e apaixonei me completamente!!

    1. Nicolle disse:

      Concordo!!Amei a série do começo até o fim,e não achei que enrolou, estou ansiosa para o ultimo livro..

  4. Fernando disse:

    Todos os livros sao realmente incríveis apesar que alguns deixaram a desejar mas acredito eu que haverá grandes reviravoltas nos finais dessa drama surpreendente .Nao vejo motivos para tanta demora na divulgação do dos livros aqui no Brasil afinal de contas nossos caros leitores estão anciosos na expectativa dessa grande espera que parece nao ter fim. Espero ancioso pela estréia tanto do ultimo livro quanto do primeiro filme marcada .

  5. Jennifer disse:

    No começo Quando comecei a ler a série Me apaixonei
    só que Quando entrei no 7° livro começou a sumir aquela emoção…
    A magia foi desaparecendo…
    espero que neste último aconteça muitas reviravoltas…
    e acho que poderia se antecipar a chegada do livro no Brasil

  6. Fabiula disse:

    Quando comecei a ler esta série eu estava no ápice de estresse, fazendo terapia e tomando medicação pesada. Eu fica louca para acabar o expediente e chegar em casa para ler os livros. Era meu único momento de lazer, pois eu não tinha uma vida social. Interagir com pessoas nesta época era difícil. Eu entrava em pânico todo domingo de noite e sofria com a expectativa de ter que ir para o quartel as segundas. Meu caso foi tão sério que o Major médico retirou-me da escala de serviço. Posso afirmar com toda certeza que esta série me ajudou muito. A única reclamação que eu tenho é em relação ao tempo gasto nas publicações. Demorou muito…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!