A saga de livros sobre a detetive Veronica Mars teve seus direitos de publicação comprados para o Brasil pela editora iD. Nos Estados Unidos foi publicado somente o primeiro livro da série, mas o segundo livro chega às livrarias em novembro ainda deste ano. Ainda não há nenhuma informação sobre o lançamento da saga por aqui.

De Rob Thomas, o criador da série de televisão e do filme fenomenal Veronica Mars, escreve o primeiro livro de uma série de mistério que começa exatamente onde o filme parou.

Confira a capa e sinopse traduzida:

Dez anos após graduar-se em Neptune, Califórnia, Veronica Mars está de volta a terra do sol, areia, crime e corrupção. Ela luta para se manter de com sua antiga licença de investigadora, tentando manter Mars Investigations de pé com o escaso dinheiro que ganhou investigando conjugues até que consiga seu primeiro grande caso.

Agora é férias de primavera e os estudantes de Neptune transformam as preias e calçadões em uma grande rave. Quando uma garota desaparece em uma festa, Veronica é chamada para investigar. Mas este não é um caso simples de desaparecimento; a casa de onde a garota desapareceu pertence a um homem com laços com o crime e logo Veronica entra em um submundo de drogas e crime organizado. E quando uma quebra na investigação tem uma conexão assustadora com o passado de Veronica, o caso chega mais perto de casa do que ela jamais imaginou.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1893 pessoas visitaram
Publicado em 31/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Lolis Nabok disse:

    Fico imaginando o que poderá sair – cinematograficamente falando – após esses livros. Estou curiosa. Já entrou na minha wishlist, mesmo tendo assistido a série de forma avulsa, na tv aberta.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!