Autora: Lissa Price
Editora: Novo Conceito
Páginas:
288
Classificação:
5/5 estrelas

Prime Destinations destruída. Fim dos problemas e início da vida boa, certo? Errado. Callie imaginou que finalmente conseguiria ter uma vida tranquila com Tyler e Michael, mas ela estava muito enganada. Porque apesar de ter destruído a sua sede, o velho ainda consegue se comunicar com ela. E o pior de tudo, na sua mente. A única forma de tudo isso acabar seria retirando o chip que ela e Michael possuem. Mas ela poderia perder a vida tentando. No entanto, Callie está decidida, principalmente agora que o velho está conseguindo até mesmo controla-la.

Quantas vezes vou ter que dizer adeus?

Além disso, as memórias de Helena continuam voltando à sua mente e a assustando cada vez mais. Callie também conhece Hyden em meio a toda essa confusão. E ele a oferece ajuda. Mas será que ele é alguém que possa ser confiável? E por que ele é tão intimidado por toques? E Callie já está pronta para abrir seu coração novamente, mesmo depois de toda a confusão envolvendo Blake?

A sensação de vazio é pior quando ninguém entende o que está passando.

Primeiramente gostaria de afirmar minha frustração com respeito ao lançamento desse livro. Como que a editora Novo Conceito demora tanto para lançar a continuação de Starters? Demorou tanto para sair Enders que eu já havia quase que me esquecido da história. E isso é uma lástima! Não deveria haver um intervalo tão grande entre um livro e outro. Acaba prejudicando os leitores e principalmente aos fãs.

Depois de algum tempo que iniciei a leitura de Enders, consegui me lembrar do que ocorria em Starters – da história quase que perfeita que encontramos nessa distopia. Sim, o gênero meio que virou modinha, mas e daí? Isso não impede que ótimas séries saiam do gênero. E eu preciso afirmar como Starters representa com honra as distopias.

– Quer dizer que… você sentiu pena de mim?

– Não – Os olhos dele encontraram os meus – Eu me apaixonei por você.

Para quem já leu Starters sabe como é simplesmente eletrizante a leitura. Durante toda a narração você fica com o coração na mão por todos os personagens. Eu não consigo parar de pensar como é possível uma realidade tão cruel. E em Enders, Lissa Price não muda. Ela continua com todos os fatores que fizeram de Starters uma série tão incrível. Além disso, Price muda a ideia de que os segundos livros de séries são horríveis. Não são! Talvez, Enders seja ainda melhor do que Starters.

Algo que também me agradou foi que Price não decidiu alongar mais do que o necessário. Por decidir que Enders seria o último volume de Starters, ela não saiu do foco de seu plot e não inventou história onde não havia. Por que não existem mais autores assim hoje em dia?

Eu quero a minha vida de volta.

Enders é repleto de surpresas. De início a fim eu não conseguia nem mesmo o que pensar sobre o livro. São tantas emoções – uma atrás da outra – que eu ficava sem reação. Depois que acabei a leitura, a capa faz todo sentido. Porque realmente ninguém é realmente o que parece nem o que diz ser.

Enfim, se você ainda não conhece essa série, não perca tempo! Você não irá se arrepender. Afinal, quem não ama uma série arrebatadora e que não precisa apelar para continuações sem fim e sexo para ser um sucesso?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1680 pessoas visitaram
Publicado em 28/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!