Através do blog Ultimo Romance, ficamos sabendo e estamos comemorando até agora (li a trilogia a poucos dias e amei!) que Rubinrot, de Kerstin Gier, tem previsão de ser lançado pela Fundamento entre junho e julho, o primeiro livro deve chamar-se Vermelho Rubi.  Já a trilogia será intitulada As Cores do Amor.

A trilogia gira em torno de Gwendolyn Sheperd, que vive com sua família nada normal. Sua tia avó têm estranhas visões e há Lucy, que fugiu de casa aos dezessete anos sem deixar rastro… E claro, há Charlotte, sua encantadora e perfeita prima, quem, aparentemente, herdou o estranho gene da família que permite viajar no tempo. Ou pelo menos era isso que pensavam porque quem herdou esse gene foi Gwen e aí começou a maior aventura de sua vida, com sociedades secretas, viagens no tempo e um arrogante, lindo e sarcástico acompanhante, Gideon, com quem vai viver mais do que uma perigosa viagem no tempo…

Os direitos de adaptação também foram comprados por uma produtora na Alemanha e o segundo filme da franquia deve sair em agosto.

Confira a capa portuguesa do livro e sinopse:

Como qualquer outro dia, voltei para casar logo que sai da escola. Minha tia ficou sem seus doces favoritos e me ofereci para ir comprar mais, mas no caminho comecei a sentir algo estranho: minhas pernas tremiam e tive uma sensação estranha na barriga. De repente, a rua desapareceu diante de meus olhos. Logo depois reapareceu, mas muitas coisas estavam diferentes. Voltei ao passado. Me chamo Gwen e sou uma viajante no tempo. Assim começa minha aventura.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2333 pessoas visitaram
Publicado em 26/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mareska disse:

    Vish, vai ficar com o mesmo nome do primeiro livro da trilogia Hourglass aqui, que saiu pela Galera Record!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!