Autora: K.A. Tucker
Editora: Fábrica 231
Páginas:
320
Classificação:
5/5 estrelas

Kacey Cleary teve uma adolescência miserável. Depois de perder os pais, a melhor amiga e o namorado em um acidente de carro, sua vida acabou. Tudo que ela acreditava, toda esperança e alegria foram jogadas fora. Para não sentir mais dor Kacey começou a se enfiar no mundo das drogas, do álcool e do sexo. Porém, depois de quatro anos, ela percebe que tem que ser forte o suficiente por ela e sua irmã. Mas elas ainda vivem com seus tios – que só fazem reclamar da atitude de Kacey –, e Kacey finalmente decide que já é hora de mudar depois que seu tio tentou abusar sexualmente de sua irmã.

Eu quero fazer você sorrir. De verdade. Para sempre.

Alugaram um apartamento em Miami e começaram a reconstruir suas vidas. Elas não esperavam que esse lugar e as pessoas que conheceriam mudariam suas vidas para sempre. Primeiramente foi Storm e sua filha Mia que começaram a encantá-las. E, depois, o lindo, charmoso e amável Trent. Após tanto tempo sem sentir absolutamente nada, Kacey está surpresa com as sensações que Trent lhe provoca sem nem mesmo tocá-la. Mas ela mal pode esperar pelo passado sombrio que Trent tem guardado. E esse segredo pode mudar toda a vida dela e tudo que ela vem construindo.

“Apenas respire,” minha mãe costumava dizer. “Dez pequenas inspirações… Prenda-as. Sinta-as. Ame-as.”

É engraçada a magia que os livros possuem. Como é possível um livro que você não daria nada ser tão maravilhoso? Decidi ler Respire porque desde que foi lançada a sinopse de sua sequência tenho vontade de lê-la. Mas não faria sentido iniciar uma série pelo seu segundo livro. Portanto, comecei a ler a obra de K.A. Tucker e descobri um mundo onde apesar de tudo o perdão é possível.

De alguma forma ele conseguiu deslizar um dedo sob o meu casaco de titânio e me tocou de uma maneira que nunca ninguém tocou.

Além de todas as emoções que esse livro nos provoca ele também nos deixa uma lição. Que não existe nada que não possa ser perdoado. E, também, nunca nossa vida estará ruim demais para ser consertada. Sempre há esperança. Nunca devemos desistir. K.A. Tucker nos deixou essa linda mensagem e nos ensinou que temos sim de lidar com nossos problemas e falar sobre eles para só, então, conseguimos superá-los.

Eu não odeio você. Eu nunca poderia odiá-la. Me dê seu coração, Kacey. Eu vou tomar tudo que vier junto com ele.

Kacey é uma garota normal. Não acredito que existem muitas pessoas que reagiriam ao destino que a vida lhe deu de forma diferente. No entanto, não são todas que conseguem dar a volta por cima – ou que encontram um Trent da vida – e isso me motivou ainda mais gostar do livro.

A eternidade não é o suficiente quando se trata de você.

Com uma narrativa fluída e sob o ponto de vista de Kacey, Tucker conseguiu me prender de todas as formas possíveis. Me encantou, me emocionou e me ensinou diversas lições. Posso dizer que depois que li Respire me sinto um pouco mais forte do que era dias atrás e agradeço muito a autora por isso.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
10878 pessoas visitaram
Publicado em 21/07/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Lucas disse:

    Ótima resenh, esperando publicação no Brasil…

  2. Sandra disse:

    Esse livro é bom demais…não consigo colocar em palavras tudo que senti lendo ele!
    Amei a resenha…

  3. Thamy disse:

    Sera q tem previsao pra lançamento aqui no brasil? adorei a review!!

  4. Joyce disse:

    Fiquei super interessada para ler,sabe se vão publicar aqui no Brasil?

  5. Nivia Alice disse:

    Mas um bom livro a ser lançado. Espero que seja em breve.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!