O que inicialmente seria uma trilogia intitulada A Queda dos Reinos escrito por Morgan Rhodes, se tornou uma série — ou talvez eu que nunca tenha percebido que eram quatro livros, afinal tem lógica o número.  Não foi divulgado título, capa e muito menos sinopse, porém os fãs já estão surtando com a notícia lá fora vejam no Goodreads.

No Brasil, a editora Seguinte publicou os dois primeiros livros da saga e o terceiro deve chegar em dezembro.

Confira a capa e sinopse do primeiro livro da série:

Numa terra em que a magia havia sido esquecida e a paz reinara durante séculos, uma agitação perigosa ganha forma quando três reinos começam a lutar pelo poder. Entre traições, negociações e batalhas, quatro jovens terão seus destinos entrelaçados para sempre: Cleo, a filha mais nova do rei de Auranos; Magnus, o primogênito do rei de Limeros; Jonas, um camponês rebelde de Paelsia; e Lucia, uma garota adotada pela família real de Limeros que busca a verdade sobre seu passado.

Em A queda dos reinos, Morgan Rhodes constrói uma mitologia complexa e fascinante, que mistura amor proibido, intrigas políticas e profecias milenares. Narrado pelos pontos de vista dos quatro protagonistas, este é o primeiro volume da série.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5512 pessoas visitaram
Publicado em 24/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Graziela disse:

    A queda dos reinos nunca foi uma trilogia, a própria Morgan disse, deve ser que você ta acostumada a trilogias.

    1. Gabrielle disse:

      provavelmente, Grazi

  2. São seis livros ou quatro ?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!