cretino irresistivelApós divulgarem que Beautiful Bastard já possuía um roteirista — Stephanie Sanditz foi contratada para adaptar a obra para os cinemas, mesma roteirista responsável pela adaptação de Clockwork Angel, de Cassandra Clare –, as autoras resolveram mostrar que o projeto está andando ao divulgar o roteiro em suas redes sociais.

O livro mal havia sido lançado quando os direitos de adaptação foram comprados pela Constantin Film, sendo que Jeremy Bolt será o produtor.
O romance é mais uma fanfic a tornar-se promessa mundial de vendas. Beautiful Bastard, primeiro volume de uma trilogia, e antigamente uma fanfic chamada The Office (O Escritório, em tradução livre), de Christina Lauren, pseudônimos das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, gira em torno da jovem secretária chamada Chloe Mills, que encontra-se presa em uma relação de amor e ódio por seu chefe perfeccionista Bennett Ryan.

No Brasil, a trilogia já foi publicada pela Universo dos Livros, e o novo livro das autoras, Sweet Filthy Boy, deve sair em maio nos Estados Unidos.

E para quem já imagina essa obra como uma cópia de Cinquenta Tons, o fanfic originalmente foi publicado online antes do sucesso do Sr Grey vir à tona, apesar de ser impresso depois.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4579 pessoas visitaram
Publicado em 20/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Paula Barbosa disse:

    Ah que fofo, cara eu amo fanfics. Realmente acho elas prometem mesmo. As melhores histórias começam assim. Adorei a postagem!

  2. Lolis Nabok disse:

    Até hoje vejo a capa deste livro, admiro, mas não compro, e consequentemente não leio. Muito legal saber que teremos um filme dele. Como parece que não será algo rápido, dará tempo de finalmente ler o livro, rs.

    1. Gabrielle disse:

      Lolis, o mais engraçado que o primeiro livro não chega nem perto de ser o melhor, ver as autoras crescerem, sabe? Amei o dois, mas o terceiro é divo <3

  3. Laura Brand disse:

    Espero realmente que a adaptação faça jus à trilogia. Vamos aguardar e ver como a história vai rolar.

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

  4. Jeh Alves disse:

    Gabrielle concordo totalmente com você, o Playboy Bastard é de longe o melhor. Pelo visto, esse ano não só as livrarias levarão meu salário embora, o cinema tá competindo pau a pau hahaha

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!