The Rule of Thoughts (The Mortality Doctrine #2), de James Dashner

Lançamento: 26 de agosto
Comentário: Muito interessante o plot que o autor está seguindo nessa série. E, que pelo visto, está fazendo o maior sucesso. O livro será publicado pela Vergara…

Da autora best seller de Maze Runner, agora sendo lançada, a sequência de The Eye of Minds, intitulada The Rule of Thoughts. Os fãs de Divergente de Veronica Roth e Jogos Vorazes irão amar a nova série Mortality Doctrine.

Michael completou o Caminho. O que ele descobriu no fim deixou tudo que ele sempre soube sobre sua vida – e o mundo – de cabeça para baixo.

Ele quase não sobreviveu. Mas essa foi a única maneira que a VirtNet Security tinha para encontrar o cyber terrorista, Kaine – e fazer o Sleep salvo para jogadores mais uma vez. E, a verdade que Michael descobriu sobre Kaine é mais complicado do que eles imaginaram, e mais aterrorizante do que o pior de seus medos.

Kaine é tangente, um programa de computador que se tornou consciente. E Michael ter completado o Caminho foi o primeiro estágio em transformar o plano master de Kaine, o Mortality Doctrine, em realidade.

The Mortality Doctrine preencherá toda a terra com corpos humanos abrigando mentes tangentes. Qualquer jogador que se afundar no VirtNet se arrisca a sair de la com um inteligente tangente no controle de seu corpo.

E a aquisição já começou.

Maplecroft (The Borden Dispatches #1), de Cherie Priest

Lançamento: 2 de setembro
Comentário: Ta ai um livro perfeito para quem gosta de história de terror. Bom, eu não gosto. Só de traduzir essa sinopse já fiquei toda arrepiada. Boa sorte para quem tem coragem! A Editora Underworld chegou a lançar Boneshaker, o primeiro livro da série The Clockwork Century, da autora Cherie Priest.

Lizzie Borden pegou um machado e deu quarenta golpes em sua mãe; quando ela viu o que havia feito, ela deu quarenta e um golpes a seu pai…

As pessoas de Fall River, Massachusetts, tem medo de mim. Talvez justamente por isso. Eu continuo sendo uma suspeita nas mortes brutais de meu pai e sua segunda esposa, apesar do veredito de inocência em meu julgamento. Com a nossa herança, minha irmã, Emma, e eu estamos morando em , uma mansão perto do má e longe da fofoca e controle.

Mas não é longe o suficiente da aflição que possuiu meus pais. Seus personagens, suas almas, foram consumidas por dentro por algo que deixou as entidade malévolas em seu lugar. Origina-se das profundezas do oceano, que assola a população com com marés de pesadelos e loucuras.

Essa mal não pode se esconder de mim. Não importa o que ele assuma ou disfarce, eu vou estar esperando por ele. Com um machado.

Compulsion (The Heirs of Watson Island #1), de Martina Boone

Lançamento: 28 de outubro
Comentário: O livro não é nada mais do que interessante. Acredito que tenha um plot legal para um volume único, mas nunca para uma série.

Três plantações. Dois desejos. Uma maldição antiga.

Quando a perda é tudo o que você conhece, como você encontra o amor verdadeiro?

Por toda a sua vida, Barrie Watson foi uma prisioneira virtual na casa que ela vivia com sua mãe. Quando sua mãe morre, Barrie promete andar com seus saltos agulhas. Mas ela encontra uma nova forma de prisão na plantação na Carolina do Sul de sua tia – uma prisão guardada por um velho espírito que há muito tempo amaldiçoou uma das três famílias fundadoras de Watson Island e deu outros dons mágicos que se tornaram compulsões.

Presa com fantasmas de uma velha geração rival e caçada por forças que ela não pode ver, Barrie deve encontrar uma forma de se livrar do legado de sua família. Com a ajuda do beijado pelo sol, Eight Beaufort, quem sabe o que Barrie quer antes dela mesmo, o último herdeiro Watson começa a descobrir os segredos da família dela. O que ela encontra é perigoso: um amor que ela nunca esperou, um rio que se transforma em fogo à meia noite, um primo lindo que não é o que parece, e inimigos reais que querem Eight e Barrie mortos.

The Infinite Sea (The 5th Wave #2), de Rick Yancey

Lançamento: setembro
Comentário: sequência de Quinta Onda, preciso dizer mais alguma coisa? Contando os dias…

Como você livra a Terra de sete bilhões de humanos? Tire dos humanos sua humanidade.

Sobreviver as primeiros quatro ondas era quase impossível. Agora Cassie Sullivan encontra a si mesma em um novo mundo, um mundo que a confiança se foi. Quando a quinta onda atravessa a paisagem, Cassie, Ben, e Ringer são forçados a confrontar o objetivo final dos Outros: o extermínio da raça humana.

Cassie e seus amigos ainda não viram a profundeza na qual os Outros vão mergulhar, nem os Outros viram a altura que a humanidade vai se erguer, na última batalha entre a vida e a morte, a esperança e o desespero, o amor e o ódio.

Immortal (Fallen Angels #6), de J.R. Ward

Lançamento: outubro
Comentário: eu parei de acompanhar essa saga, mas a Universo dos Livros publica no Brasil… e esse é o final!

Esse é um mundo onde o pecado e a salvação se chocam. Esse é um mundo em que um cínico anjo caído luta contra os sete pecados capitais e sete almas gêmeas escolhidas. Com o cativante Immortal, a fascinante saga que mudou a cara do romance sobrenatural chega ao seu final épico com o salvador da humanidade lutando seu maior desafio…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1732 pessoas visitaram
Publicado em 04/04/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Pah disse:

    Será que é mesmo o último livro da série Fallen Angels, pq rola o boato de que haverá um livro de Crossover entre ela e IAN.

    bjos

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!