O novo livro de Harlan Coben, Missing You, mal entrou nas livrarias americanas e os direitos de adaptação já foram comprados!

Os direitos foram adquiridos pela Warner Bros e RatPac Entertainment, com Brett Ratner como produtor e John Cheng e James Packer como produtores executivos.

No mais novo livro do autor, uma detetive do departamento de polícia de Nova York chamada Kat Donovan está pesquisando um site de encontros e descobre o perfil e foto de seu ex-noivo que a deixou dezoito anos atrás. Ela logo começa a desvendar um esquema intricado liderado por um assassino brilhante e calculista.

Além de Missing You, outros livros de Coben prestes a serem adaptados são Não Conte a Ninguém, por Argo e roteiro de Chris Terrio da Universal e direção de Gavin O’Connor; Six Years será adaptado pela Paramount com produção de Mark Gordon e Hugh Jackman estrelará. Coben também fez um acordo diretamente com o time de Lawrence Kasdan para o livro Stay Close, mas esse projeto não sairá do papel tão rapidamente com Kasdan responsável em redigir o novo filme de Star Wars.

O autor vem ao Brasil para a 23ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no primeiro final de semana.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1376 pessoas visitaram
Publicado em 20/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!