Maybe Someday, de Colleen Hoover

Com vinte dois anos, Sydney Blake tem uma boa vida: está na universidade, tem um emprego estável, o amor de seu maravilhoso noivo, Hunter, e vive junto a sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando descobre que Hunter estava enganando-a com Tori, e ela deve decidir o que fazer em seguida.

Sydney se encontra cativada por seu misterioso vizinho, Ridge Lawson. Não pode tirar os olhos dele, ou deixar de escutar enquanto toca sua guitarra todos os dias. Ela pode sentir a harmonia e as vibrações em sua música. E há algo em Sydney que Ridge não pode ignorar também: finalmente encontrou sua musa. Quando ocorre o inevitável encontro, logo descobrem que precisam um do outro em mais de um sentido…

The Course of True Love [and First Dates] (The Bane Chronicles #10), de Cassandra Clare

Magnus Bane e Alec Lightwood podem se apaixonar — mas primeiro precisam de um primeiro encontro.

Quando Magnus Bane, mago, conhece Alec Lightwood, Caçador de Sombras, faíscas voam. E o que acontece no primeiro encontro brilha como uma chama…

Missing You, de Harlan Coben

A combinação de Harlan Coben de histórias sombrias com cenários serenos e ambientes domésticos tornaram-no um dos maiores autores de suspense no mundo atualmente. Ele habita o topo das listas de mais vendidos por todo o mundo há mais de uma década e ainda há novos leitores desconbrindo-o. Esse novo romance vai continuar suas explorações sobre traição, perda e segredos sombrios — uma combinação irresistível.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2153 pessoas visitaram
Publicado em 19/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!