A editora Arqueiro divulgou nas redes sociais uma matéria da revista Atrevida intitulada Virou Filme, falando de algumas adaptações para o cinema que devem conquistar os corações dos brasileiros. E nesta matéria está presente o livro A Maldição do Tigre escrito por Colleen Houck.

Ainda não há maiores informações informações sobre o filme. A editora Arqueiro já publicou os 4 livros da série aqui no Brasil.

Confira a capa e sinopse do primeiro livro da série:

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2788 pessoas visitaram
Publicado em 17/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!