Trial by Fire (The Worldwalker Trilogy #1), de Josephine Angelini

Lançamento: setembro
Comentário: Esse é o novo livro da autora de Predestinados, publicado pela Intrínseca no Brasil. Estou super ansiosa e a sinopse é bem diferente <3

Esse mundo está tratando de matar Lily Proctor. Suas alergias mortais a impedem de disfrutar de experiências comuns para adolescentes… e por isso ela está decidida a curtir sua primeira (e talvez única) festa do preparatório. Mas a vida de Lily nunca vai segundo o previsto, e depois de um acidente humilhante frente a metade de sua classe de graduação, Lily quer desaparecer.

Repentinamente, Lily se encontra em uma Salem diferente — uma invasão com criaturas estranhas e governadas por mulheres poderosas, entre elas a mais forte, Lillian… A outra eu identica de Lily em um universo alternativo. Essa nova versão de seu mundo é terrivelmente sensual, e Lily logo é seduzida por novas experiências.

Lily percebe que o que a faz fraca em casa é exatamente o que a faz extraordinária em New Salem. E isso também coloca em perigo sua vida. Jogada em um mundo que não entende, ela se debate entre responsabilidades que não pode assumir sozinha, e um amor que jamais esperou. Mas, como pode Lily ser a salvadora desse mundo quando ela é, literalmente, sua própria inimiga?

Golden Son (Red Rising Trilogy #2), de Pierce Brown

Lançamento: janeiro de 2015
Comentário: Esse livro será publicado no Brasil, se não me engano pela Globo Livros, e as resenhas são super positivas, mal vejo a hora! Cuidado com spoilers na sinopse.

Golden Son continua a impressionante saga de Darrow, um rebelde forjado pela tragédia, lutando para conduzir seu povo oprimido a liberdade de senhores de um futuro elitista brutal construído entre mentiras. Agora totalmente integrado entre a classe de Ouro, Darrow continua seu trabalho para derrubar a sociedade de dentro para fora.

Valley of Fires (Conquered Earth, #3), de J. Barton Mitchell

Lançamento: dezembro
Comentário: Esse é o volume final da saga e o primeira está para ser lançado no Brasil pelo Grupo Pensamento. Como ainda não há sinopse para o último, abaixo está a sinopse do primeiro livro de Saga da Terra Conquistada.

A Estática era como os sobreviventes da Terra chamavam o sinal telepático transmitido pelos Confederados algumas horas depois da invasão, e ela tinha acabado com toda a resistência aos alienígenas de uma tacada só.

Um sinal de controle da mente que funcionava terrivelmente bem. Qualquer um que ouvisse sucumbiria instantaneamente ao controle dos Confederados, menos os jovens com menos de 20 anos, que de alguma forma eram imunes a Estática. Soldados deixaram seus postos. Representantes do governo deixaram seus escritórios. Pais deixaram seus filhos chorando na cama. Como Zumbis, a população adulta dá terra começou a marchar em massa para o Parlamento dos Confederados mais próximos, e as gigantescas naves se fincaram como punhais nos corações das cidades humanas. Eles marcharam para lá, milhões de pessoas….e uma por uma, desapareceram dentro delas.

Boneseeker de Brynn Chapman

Lançamento: junho
Comentário: Uau que plot diferente! Realmente gostei da inovação da autora. Me pareceu uma evolução (muito melhor) do livro Os Manuscritos do Mar Morto. No entanto, diferente dele, Boneseeker parece ser um livro que vale a pena.

Arabella Holmes nasceu e foi criada de um modo diferente.  Depois que se tornou claro que ela não iria se encaixar no papel de uma dama de 1900, seu tio, Sherlock, chamou alguns favores que tinha, e a colocou em uma posição no Mutter Museum. O museu/hospital era o sonho de Arabella; ela iria se tornar uma fornecedora de ciência anormal. O que seu tio chamava de BoneSeeker.

Henry Watson chega no Mutter com uma atribuição dupla – se tornar um localizador de antiguidades e para observar e proteger Arabella. Agora se ele apenas conseguisse falar com ela ao invés dela ficar o evitando ou jogando facas em sua direção.

Juntos, eles estão atribuídos a mais secreta exploração. A mão de um nefilim foi descoberta em NY. O par é pego em um debate científico e em uma luta por suas vidas: são ossos de um Neanderthal… ou é uma prova viva de anjos caídos que se apaixonaram por humanos descritos na Bíblia?

A dupla tem de encontrar e recuperar o esqueleto. No entanto, alguém ou algo, não querem que os ossos sejam encontrados. Eles descobrem que são a segunda equipe implantada nessa missão. E toda a primeira está morta.

Stone Cold Touch (The Dark Elements #2) de Jennifer L. Armentrout

Lançamento: 28 de outubro
Comentário: Ai meu Deus!!! Que livro maravilhoso é esse? Preciso urgentemente ler essa série. Sem contar que ele é SUPER esperado pelos seus fãs e já tem uma nota altíssima no goodreads. Então, se você ainda não conhece essa série, faça como eu! Conheça-a agora! A Farol Literário comprou os direitos do livro da autora, Não Olhe para Trás e seu lançamento está previsto para ainda esse ano.

Cada toque tem seu preço. 

Layla Shaw está tentando juntar os cacos de sua vida – o que não é uma terefa fácil para uma garota de dezessete anos que está certa de que as coisas não podem ficar piores. Seu melhor amigo incrivelmente lindo, Zayne, está fora dos limites há algum tempo graças ao misterioso poder de seu beijo que rouba almas. Os Warden que sempre clamaram ajudá-la agora estão escondendo segredos dela. E ela mal pode pensar em Roth, o príncipe demônio perversamente lindo que a entende como ninguém mais.

Mas às vezes o fundo do poço é apenas o começo. Porque, rapidamente, os poderes de Layla começam a evoluir, e ela ofereceu um sabor irresistível do que sempre foi proibido. Então, quando ela menos espera, Roth retorna, trazendo notícias que poderiam mudar seu mundo para sempre. Ela está finalmente conseguindo o que ela sempre quis, mas com o inferno literalmente se soltando e a contagem de corpos somando, o preço deve ser mais alto do que Layla está disposta a pagar…

Perfected de Kate Jarvik Birch

Lançamento: 1 de julho
Comentário: Huum mais uma distopia.. e essa parece ser um pouco diferente. Garotas perfeitas geneticamente e escravidão? Seria como uma prostituição mais evoluída? Não sei, é o que parece. Mas, gostei da ideia da autora e com certeza vale a pena dar uma chance. E essa é mais uma obra que já tem uma nota ótima no goodreads.

Em uma sociedade onde garotas perfeitas geneticamente são mantidas como animais de estimação, Ella descobre que sua vida glamourosa esconde um mundo de mercados negros, propriedades e escravidão.

Perfected de Kate Birch mescla a sensação de The Handmaid’s Tale com estrada de ferro subterrânea histórica e o envolve em um jogo glamouroso e perigoso.

Desde quando o governo passou a legislação permitindo as pessoas serem geneticamente modificados e criados como animais de estimação, os ricos e poderosos podem possuir garotas lindas como Ella, de dezesseis anos como companheiras. Mas quando Ella se muda com seu novo mestre e descobre a vida glamourosa que ela foi prometida não é tudo que parecia, ela é forçada a escolher entre um existência mimada cheia de vestidos lindos e ameaças veladas ou agarrar sua chance de liberdade com o garoto que ela vem a amar, arriscando a vida de ambos em uma fuga ousada que ninguém irá se esquecer.

Chained by Night (MoonBound Clan Vampire #2), de Larissa Ione

Lançamento: 1 de agosto
Comentário: Também irei atrás dessa série. Fiquei curiosa em saber como é seu início, já que a sinopse desse segundo volume parece ser tão boa.

O FUTURO DE SUA TRIBO. 
Líder do clã de vampiros, MoonBound, Hunter fará o que precisa para salvar seu povo da extinção – ou pior, uma eternidade torturante como escravos vampiros e objetos de experimentações humanas. Para manter os inimigos à distância, ele concordou em acasalar a filha do líder de um clã rival em troca de paz entre os clãs e um aliado em sua guerra contra os humanos.

A AMANTE DE SUA ALMA. 
Mas sobrevivência vem com um preço. Primeiro, Hunter deve quebrar uma antiga maldição, negociando três testes mortais. Então ele deve resistir as paixões marcantes da vampire guerreira e linda que ele despreza mas é obrigado a acasalar. Hunter continuará com sua palavra? Ou ele arriscará tudo pela mulher que ele realmente ama: a irmã gêmea idêntica da vampira sedutora?

Arms of Anu (Arrow of the Mist #2), de Christina Mercer

Lançamento: 17 de março
Comentário: Parece ser uma série cheia de aventura e magia, talvez um dia darei uma chance para a mesma.

Não disponível.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2337 pessoas visitaram
Publicado em 18/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Tamires disse:

    de todas Boneseeker foi a que mais chamou aminha atenção! a mais original na minha opinião <3
    Quando lançar aqui nos avise! morrendo de curiosidade 🙂

    beijos!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!