Ruins (Partials Sequence #3), de Dan Wells

Não há como evitar a guerra — uma guerra para decidir o destino tanto de humanos como Partials se aproxima. Ambos os lados tem em poder uma arma que pode destruir um ao outro, e Kyra Walker possui pouco tempo para evitar que isso aconteça. Ela possui a oportunidade de salvar ambas as espécies e o mundo junto com eles, mas somente conseguirá isso com um grande custo pessoal.

See Me, de Wendy Higgins

Enquanto a maioria das garotas americanas de dezessete anos se negam a deixar seus pais casá-las com um estranho, Robyn Mason sonha com o misterioso McKale da Irlanda, perguntando-se como ele será e imaginando seu lindo sotaque irlandes. Laços mágicos predeterminados são algo comum em famílias como a sua, entretanto quando ela viaja para a ilha de Emerald ela descobre que há mais em seu compromisso matrimonial e no clã McKale do que ela poderia ter imaginado.

O que começa como um emparelhamento obrigatório para Robyn e McKale se transforma com o tempo em algo que precisam. Porém, um obstáculo entra no caminho do romance entre eles: um sedutora e mortal princesa Fae acostumada a conseguir o que quer — e ela quer McKale como seu brinquedo.

Pretty Little Things, de Teresa Mummert

Eu era muito jovem para entender como minha vida era diferente. Colin se converteu na única pessoa que eu acreditava capaz de me proteger. Ele sofreu por nós dois por carregar nosso segredo.  Eramos um dos poucos sortudos que tiveram a oportunidade de começar novamente. Uma família falsa, um novo lar e uma vida linda construída entre mentiras. Mas mesmo enquanto nossas vidas continuavam entrelaçadas, nossos caminhos eram diferentes. Agora é somente questão de tempo até que eles se choquem e a besta por trás da beleza seja exposta.

The Shadow Prince (Into the Dark #1), de Bree Despain

Haden Lord, o príncipe desonrado de Underrealm, foi enviado ao mundo mortal para seduzir uma garota para que retorne com ele para a terra dos mortos. Fazendo-se passar por um estudante da Olympus Hills High — um paraíso para os filhos dos ricos e famosos — Haden deve seduzir a garota que segundo o rumor será capaz de restaurar a imortalidade de sua raça.

Daphne Raines têm sonhos muito maiores do que sua pequena cidade ao sul de Utah, assim que quando seu pai estrela do rock repentinamente volta a aparecer, oferecendo uma bolsa completa para o prestigioso programa de música em Olympus Hills High, essa é sua oportunidade de escapar que precisa para triunfar como cantora. Mas ao mudar-se para a distante mansão de seu pai na Califórnia, e frequentando sua nova e glamourosa escola, Daphne logo se dá conta que ela não é a única estudante em Olympus que absolutamente não pertence ao local.

Haden e Daphne — destinados um ao outro — não sabem nada das verdadeiras apostas que a predestinada união deles envolve. Quando a guerra entre os deuses começa, a vida dos adolescentes se chocam. Mas Daphne não se deixará levar facilmente e quando parece que a profetizada união pode se tornar real, Haden se dá conta de algo que nunca teve intenção de deixar acontecer — ele se apaixonou. Agora, para se salvarem, Haden e Daphne devem reescrever seus destinos. Mas quando os destinos de ambos se alterarem, o mesmo acontecerá com seus mundos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
6230 pessoas visitaram
Publicado em 18/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!