Die For You de Elle Casey

Lançamento: 30 de junho
Comentário: Eu amo livros de romance. Sou apaixonada pelo gênero. E Die for Me se encaixa perfeitamente em tudo que eu mais gosto. Porém, não sei se vai se encaixar muito essa ideia de amor transcendental. Temos que esperar para ver. Elle Casey tem sua série A Guerra dos FAE sendo lançada no Brasil pela Geração, o primeiro, As Crianças Trocadas já foi publicado.

Às vezes o amor perfeito aparece do nada e te varre dos seus pés, com o poder de te levar para outro lugar e tempo. Para Josie, o amor perfeito veio de outro lugar e tempo e a varreu de seu pé, apenas para depois desaparecer para o nada.

A conexão transcendental entre Josie e Cameron não deveria ter acontecido. Deveria ter sido impossível. Não é a maneira como as coisas são feitas, e isso não deve ser permitido a continuar.

Josie costumava a pensar, como o resto do mundo, que a pior punição que uma pessoa poderia sofrer é a morte, mas agora ela pensaa diferente. Para Josie, uma punição maior do que a morte é ser negada a ter seu amor verdadeiro. E ela fará de tudo para tê-lo de volta.

Tease (The Ivy Chronicles #2) de Sophie Jordan

Lançamento: 27 de maio
Comentário: Clichê. Clichê. Clichê. Quantos new adults não falam sobre não quebrar três regras e ai o personagem principal acaba jogando tudo fora por uma pessoa que não está nem aí por ele? Além de um passado obscuro por trás de tudo isso? Apesar de toda mesmice um new adult nunca deixa de ser bom. Por que tanto vício nesse gênero meu Deus?? A série Draki da autora Sophie Jordan é publicada no Brasil pela editora Agir.

Uma jovem mulher universitária aprende mais sobre a vida, sexo e amor na nova série de romance da autora best seller do New York Times, Sophie Jordan – onde os três companheiros de quarto de Ivy League testam sua amizade conforme eles procuram por conhecimento de quão longe eles conseguem ir.

Uma garota de festa de muito tempo, Emerson nunca teve problemas em encontrar um cara disponível para ela. Ela sempre escolheu cuidadosamente os seus ficantes, e ela nunca quebrou suas três regras fundamentais:

Nunca deixarem eles veem o seu verdadeiro eu.

Nunca se apaixonar.

Sempre deixá-los implorando por mais.

Então aparece Shaw. Um cara quente do lado errado das trilhas, ele é imune as suas brincadeiras, paqueras e sorrisos. Depois de resgatá-la de uma noite desastrosa de um bar de motoqueiros, ele nem mesmo tenta levá-la para cama – ele lhe faz uma provocação e a manda para casa. Incapaz de resistir a uma tentação, ou de esquecer um motoqueiro com olhos escuros e sexy, ela jura fazê-lo ajoelhar-se a ela.

Mas ao invés de fazer Shaw implorar, ela se encontra desejando ele. Pela primeira vez em sua vida, ela está jogando fora suas regras. Rapidamente, ela está ofegante por um cara que ela não pode controlar. Um cara que não irá se importar por nada menos do que a verdadeira Emerson, que a força fazer coisas que ela nunca imaginou, incluindo encarar um passado que ela pensou ter enterrado.

Um cara que a deixará querendo mais…

The Perilous Sea (The Elemental Trilogy #2) de Sherry Thomas

Lançamento: 26 de agosto
Comentário: The Elemental Trilogy é uma famosa série e com uma excelente nota no site americano goodreads. Repleta de aventura, magia  e romance – além de uma pitada do gênero jovem adulto – a saga de Sherry Thomas diverte muitos jovens. Agora, em seu segundo volume, a sua sinopse não convenceu tanto – porém acredito que seja um prato cheio para os amantes dos gêneros citados acima. Dentre alguns livros lançados no Brasil da autora, destaca-se o livro Um Amor Quase Perfeito, lançado pela editora Quinta Essência.

Depois de passarem um verão longe um do outro, Titus e Iolanthe (ainda disfarçada com Fairfax) estão ansiosos para voltar para a faculdade de Eton para retomar o seu treinamento e lutar contra Bane. Embora não esteja mais ligada a Titus por um juramento de sangue, Iolanthe está mais disposta do que nunca a cumprir seu destino – especialmente com com os agentes do Atlantis rapidamente fechando isso.

Logo após chegar na escola, Titus faz uma descoberta chocante, uma que o faz questionar tudo que antes ele acreditava sobre sua missão. Confrontada com essa realização devastante, Iolanthe é forçada a entrar em um acordo com seu novo papel, enquanto Titus deve escolher entre seguir as profecias de sua mãe – e esquecer um caminho divergente para um futuro desconhecido.

Crashland (Twinmaker #2), de Sean Williams

Lançamento: 4 de novembro
Comentário: Não imaginava que fosse tão ruim ao ver sua capa. Meu Deus que sinopse sem pé nem cabeça. O primeiro livro dessa série também não tem uma boa nota no site goodreads. Então acredito que seja uma perca de tempo.

Onde está Q?

Clair e Jesse mal foram reunidos quando o mundo mergulha em sua maior crise desde a Water Wars. A rede d-mat está quebrada. O mundo paralisou. As pessoas estão presas, feridas e morrendo. É o fim do mundo como Clair conhece – e é em parte culpa dela.

“A garota que matou d-mat” é convocada para rastrear seu amigo Q – o Al desonesto que salvou repetidamente a vida de Clair. Q é a chave para concertar o sistema, mas ela não está respondendo as chamadas de ajuda, e mesmo que ela fizesse… ela pode ser confiável?

Alvejada por ingênios, abandonada por seus amigos, pega numa rede de mentiras que atinge a própria essência do que ela é, Clair encontra poderosos aliados em RADICAL, ativistas secretos que são o oposto de terroristas anti-d-mat do grupo todo. No entanto, se ela ajudá-los a encontrar Q, ela vai estar inadvertidamente jogando sua amiga em uma vida de servidão – ou pior, enviando-a para uma morte precoce por apagamento?

Pega entre filosofias contras e a favores de d-mat, em um mundo à beira da guerra total, Clair deve decidir onde ela ficará – e com quem ela ficará, no final.

The Fall de Bethany Griffin

Lançamento: 7 de outubro
Comentário: O livro é uma adaptação do clássico de Poe The Fall of the House of Usher, só por isso já merece atenção

Madeline Usher está condenada

Ela passou sua vida lutando contra o destino, e pensou que tinha conseguido. Até que despertou em um caixão.

Os Ushers morrem cedo. Ushers são amaldiçoados. Ushers não podem deixar seu lar, um lar enfeitiçada que os persegue, uma casa que tem mente própria. Madeline passou toda sua vida planejando fugir, salvar a si mesma e seu irmão. Sua única chance está em destruir a casa.

No final, pode Madeline continuar sã e colocar a casa abaixo?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2004 pessoas visitaram
Publicado em 13/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!