Eu, como muitas outras pessoas, desejo fazer um intercâmbio e vivo acompanhando vlogs de diários e experiências, então qual é minha surpresa ao encontrar um livro onde uma autora decidiu passar tudo o que viveu como Au Pair para o papel?

Gisella começou um blog contando tudo que passou, e agora decidiu publicar um livro sobre o assunto mostrando a realidade. No livro, há sua experiência e de outras Au Pairs, algumas boas e outras nem tanto. Se valeu a pena? Você pode conferir o livro para descobrir.

Há um trecho disponível do livro aqui e você também pode adquiri-lo no site da autora.

 

 

 

 

Sinopse completa:
Fazer programa de intercâmbio? Ser Au Pair? O que é isso? Onde? Qual é a melhor família? Qual cidade?
Todas as meninas e meninos que sonham em ser Au Pair têm milhões de dúvidas. Foi assim que, ao viajar, eu começei meu blog. Vi que muitas pessoas faziam várias perguntas e tudo o que eu escrevia nunca era o suficiente. O livro saiu justamente com esse objetivo: informar, auxiliar e mostrar a realidade.
Resolvi colocar aqui, na forma de diário (e têm todos os dias mesmo), como foi meu ano, desde que resolvi ser Au Pair, a casa, os pais, as crianças, as amigas, as brigas, a revolta, as alegrias, as emoções e o retorno para casa. Enfim, acho que tudo.
Este livro não é uma forma de como todos devem agir, mas sim, a experiência que eu tive e também as de outras Au Pairs que conviveram comigo. Algumas experiências boas, outras nem tanto. Não existem regras ou receitas prontas. Apenas tenha coragem e encare um novo desafio.
A experiência, no fim, valeu a pena? Deixo você tirar suas próprias conclusões.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
883 pessoas visitaram
Publicado em 05/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!