Shattered (Slated #3), de  Teri Terry

A memória de Kyla foi apagada,

sua personalidade ficou em branco,

suas lembranças perdidas para sempre.

Ou isso ela acreditava.

Depois dos acontecimentos eletrizantes em REINICIADOS e FRACTURED, nós retornamos ao mundo opressor de Kyla enquanto ela tenta entender sua vida e tudo que a rodeia.

Ambientado em um futuro próximo perturbador, essa é a conclusão da apaixonante e viciante trilogia que tornou Teri Terry uma escritora de suspense magistral.

Panic, de Lauren Oliver

Panic começou como todas as coisas começam em Carp, um povoado com doze mil pessoas no meio do nada, porque era verão e nada tinha para fazer.

Heather nunca pensou que participaria de Panic, um jogo lendário que participam somente alunos do último ano do Ensino Médio, onde há muito em jogo e as ganâncias são grandes. Ela nunca se considerou muito audaz, o tipo de pessoa que chama a atenção. Mas quando encontra algo e alguém por quem lutar, ela vai descobre que é muito mais corajosa do que imaginava.

Dodge nunca temeu participar de Panic. Seu segredo o impulsiona e o levará até o final do jogo, ele acredita. Mas o que ele não sabe é que não é o único com segredos. Todos possuem algo pelo que jogar.

Para Heather e Dodge o jogo trará novas alianças, revelações inesperadas e a chance do primeiro amor, e o conhecimento de que tememos e necessitamos são as mesmas.

Wayfarer (Tales of Beauty & Madness #2), de Lili St. Crow

Ellie Sinder é uma Charmer — a mais poderosa que a Academia St. Juno já viu em sua idade. Mas a madrasta de Ellie, Laurissa, manipula e abusa de Ellie para trabalhar em feitiços cada vez mais intensos.

Então um grupo de Wastelands chega em New Haven, com o garoto de ouro Avery Fletcher, que recém saiu da escola preparatória, com um suéter que Ellie ama se enterrar e um sorriso tão brilhante quanto seus cabelos loiros. Mas a chegada de Avery coloca Laurissa em um sombrio e perigoso esquema — e dessa vez o que ela quer ganhar é Ellie.

The Winner’s Curse (The Winner’s Trilogy #1), de Marie Rutkoski

Ganhar o que quer pode custar tudo o que ama.

Como filha de um general de um vasto império que adora a guerra e escraviza o que conquista, Kestrel, de dezessete anos, possui duas escolhas: ela pode se unir ao exército ou se casar. Mas Kestrel têm outras intenções.

Um dia, ela se surpreende ao encontrar uma alma gêmea em um jovem escravo. Os olhos de Arin parecem desafiar a tudo e a todos. Seguindo seus instintos, Kestrel o compra — com inesperadas consequências. Não demora muito até ela precisar esconder seu crescente amor por Arin.

Mas ele, também, possui um segredo, e Kestrel logo aprende que o preço que pagou por um humano é muito maior do que jamais imaginou.

Let the Storm Break (Sky Fall #2), de Shannon Messenger

Vane Weston está obcecada. Pela força de seu vínculo com Audra. Pelas mentiras que ele disse para cobrir seu desaparecimento. Pelos ventos traiçoeros que deslizam em sua mente, tentando prendê-lo em seus pesadelos. E enquanto seus inimigos se fazem mais fortes, Vane não sabe quanto tempo mais consegue aguentar sozinho.

Mas Audra continua correndo. De seu passado. Dos Gales. Até de Vane, que ela acredita não merecer. E quanto mais foge, mais perigos encontra. Ela possui o poder que seus inimigos ansiam, e protegê-lo pode ser mais do que pode suportar — especialmente quando ela descobre a nova arma de Raiden.

Half Bad (Half Life Trilogy #1), de Sally Green

Em uma moderna Inglaterra, bruxas vivem com os humanos: bruxas brancas, que são boas; bruxas negras, que são más; e Nathan, com quinze anos, é ambos. O padre de Nathan é o mais poderoso e crual bruxo Negro, e sua mãe está morta. Ele é caçado por ambos os lados. Preso em uma jaula, golpeado e acorrentado, Nathan deve escapar antes de seu décimo sexto aniversário, momento em que receberá três presentes de seu pai e se tornará um bruxo — ou do contrário morrerá. Mas como pode Nathan encontrar seu pai quando cada ação sua é monitorada, quando não há lugar seguro — nem sequer com sua família, nem sequer com a garota que ama?

Steadfast (Spellcaster #2), de Claudia Gray

Nadia, Mateo, e Verlaine salvaram Captive’s Sound da maga negra Elizabeth…ou nisso acreditam. Apesar de seus melhores esforços, uma fenda se abriu e um mal maior se infiltrou. Com Mateo como seu Steadfast, a magia de Nadia é ampliada e mais poderosa do que nunca. Mas ainda há muito que ela não sabe, deixando-a aberta e vulnerável a uma magia mais sombria… que começou a chamar por Nadia.

Clipped Wings (Clipped Wings #1), de Helena Hunting

Enquanto Hayden e Tenley trabalham em sua recente descoberta mas ligeiramente instável relação, eles querem confiar um no outro, mas Hayden esconde um sombrio e vergonhoso passado que não quer que Tenley jamais descubra. E Tenley esconde seus próprios segredos que poderiam fazer Hayden fugir de vez. Quando Tenley pede a Hayden que tatue uma linda e elaborada tatuagem em suas costas, os dois formam o que acreditam ser um vínculo inquebrável. Mas quando o passado de Tenley apareced no caminho, Hayden estará ao seu lado… ou fugirá?

The Assassin’s Blade (Throne of Glass 0.1-0.5), de Sarah J. Maas

Contêm cinco contos.

Celaena Sardothien é a assassina mais temida de Adarlan. Como parte da Guilda dos Assassinos, sua lealdade é para com seu mestre, Arobynn Hamel, ainda que Celaena não escute a ninguém e confie apenas em Sam. Em esses contos repletos de ação — unido a uma edição jamais publicada — Celaena embarca em cinco missões audazes.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2175 pessoas visitaram
Publicado em 10/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Natália Góis disse:

    Gostei também de The Winner’s Curse vai ser lançado no Brasil??
    Espero que sim 🙂

    1. Gabrielle disse:

      Estou torcendo, Nat o/
      Vou ver com o agente da autora

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!