Lailah (The Styclar Saga #1) de Nikki Kelly

Lançamento: 7 de outubro
Comentário: Amei essa sinopse. A mistura entre vampiros e anjos e uma guerra. Além de Lailah não saber o que ela é. Parece uma ótima história – e que já tem uma excelente nota no goodreads (não sei como).

A garota sabe que ela é diferente. Ela não envelhece. Ela não tem família. Ela tem visões de uma vida passada, mas não há pistas sobre o que ela é, ou de onde ela vem. Mas há um rosto em seus sonhos – uma luz que quebra através da escuridão. Ela sabe que o nome dele é Gabriel.

Em seu caminho para casa do trabalho, a garota encontra um estranho ferido cujo nome é Jonah. Logo, ela irá entender que Jonah pertence a uma geração de Vampiros que servem as forças ainda mais escuras. Jonah e os poucos como ele, estão lutando com a ajuda de um aliado improvável – um anjo desonesto, chamado Gabriel.

No fogo cruzado entre o bem e o mal, amor e ódio, e vida e morte, a garota descobre seu nome: Lailah. Mas quando a linha entre o preto e o branco começa a se confundir, onde ela irá encontrar seu lugar? E com quem?

Gabriel e Jonah querem protegê-la. Mas Lailah terá que lutar sua própria batalha para descobrir quem ela realmente é.

The Beautiful Ashes (Broken Destiny #1) de Jeaniene Frost

Lançamento: 26 de agosto
Comentário: A famosa autora da série Night Huntress – lançada no Brasil pela a editora novo século – inicia agora sua mais nova série: Broken Destiny. Nela, a autora nos traz uma questão central: o amor é mais forte do que a força do destino? Os personagens principais estão de lados diferentes em uma guerra e não sabemos se o que sentem um pelo o outro será maior do que tudo isso. O que posso afirmar com certeza é que essa obra já tem uma excelente nota no goodreads (não me perguntem como), então não tenha dúvidas se irá lê-lo ou não.

Em um mundo de sombras, qualquer coisa é possível. Exceto escapar do seu destino.

Desde quando era uma criança, Ivy foi tomada por visões reinos estranhos além dela. Mas quando sua irmã desaparece, Ivy descobre que a verdade é ainda pior – as suas alucinações são reais, e sua irmã está presa em um reino paralelo. E a única pessoa que acredita nela e o cara perigosamente atraente que está vinculado a um antigo legado para traí-la.

Adrian pode ter virado as costas para aqueles que os criaram, mas isso não significa que ele pode mudar seu destino… não importa o quão forte é a atração que ele sente por Ivy. Juntos eles procuram pela relíquia poderosa que pode salvar a irmã dela, mas Adrian sabe o que Ivy não sabe: que cada passo traz Ivy mais perto da verdade sobre seu próprio destino, e uma guerra que poderia destruir o mundo. Cedo ou tarde, será Ivy de um lado e Adrian de outro. E nada além de cinzas entre os dois…

Deliverance (Defiance Trilogy #3) de C.J. Redwine

Lançamento: 26 de agosto
Comentário: A saga Defiance teve seus direitos comprados pela editora Novo Conceito e o seu primeiro volume acaba de ser lançado no Brasil, chamado Desafio. Enquanto isso, nos Estados Unidos a série já está em seu terceiro e último volume. Ainda não a conheço, mas com seu lançamento no Brasil é uma boa oportunidade para lê-la.

Tudo está em jogo, e nada está certo: Rachel foi sequestrada por forças inimigas e está sendo levada para Rowansmark enquanto Logan, preso e aguardando julgamento, não é capaz de deixar Lankenshire. Separados um do outro e dos seus camaradas Baalboden, cada um deve encontrar uma maneira de conseguir o que eles querem desesperadamente: livrar seu mundo de uma vez por todas do Commander e a tecnologia que controla o Cursed One.

Lutando contra a sua dor e abraçando a guerreira que ela se tornou, Rachel fará qualquer coisa para escapar das garras do seu inimigo e se juntar a Logan em sua luta. Mas quando ela descobre um segrego que pode mudar tudo, ela percebe que escapar de Ian e de seus amigos rastreadores não é mais uma opção se ela quiser salvar as pessoas que amas. Ao invés disso, ela terá de destruir Rowansmark de dentro para fora – se ela conseguir sobreviver a jornada através de Wasteland.

Logan precisa de aliados se ele quiser impedir a tomada de poder de Rowansmark e resgatar Rachel. Mas garantir aliados significará trair suas crenças e contar com a ajuda do homem que ele odeia mais que tudo: Commander Jason Chase. Impulsionado por seu amor feroz por Rachel e sua determinação de fazer o seu mundo ser seguro, Logan pode ser a arma que a cidade-estado precisa para derrotar o Cursed One.

Mas enquanto Rowansmark carrega para baixo e alianças difíceis são testadas, o amor de Rachel e Logan será o suficiente para superar as chaces inacreditáveis contra eles?

Snow Like Ashes (Snow Like Ashes #1) de Sara Raasch

Lançamento: 14 de outubro
Comentário: Esse livro parece ser aqueles que fazem você perder a razão de ser, que depois da leitura sua vida não tem mais sentido. Aqueles que mudam vidas. Tenho certeza que vai ser um prato cheio para minha lista de desejados.

Uma garota com o coração partido. Uma guerreira forte. Uma heroína em fabricação.

Dezesseis anos atrás o Reino de Inverno foi conquistado e seus cidadãos foram escravizados, os deixando sem magia e monarquia. Agora, a única esperança de liberdade dos Winterians são os oito sobreviventes que conseguiram escapar, e que estão esperando pela a oportunidade para roubar de volta a magia de Winter e reconstruir o reino novamente.

Uma criança órfã durante a derrota de Winter, Meira viveu toda a sua vida como uma refugiada, criada pelo general Winterian, treinada para ser uma guerreira – e desesperadamente apaixonada por seu melhor amigo, e futuro rei, Mather – ela faria qualquer coisa para ajudar seu reino ter o poder de novo.

Então quando olheiros descobrem a localização do medalhão antigo que pode restaurar a magia de Winter, Meira decide ir atrás dele por si só. Finalmente, ela está escalando torres, lutando contra soldados inimigos, e servindo ao seu reino assim como ela sonhava em fazer. Mas a missão não sai como o planejado, e Meira logo se vê jogada em um mundo de magia maldosa e política perigosas – e finalmente chega a perceber que o seu destino não é e nunca foi seu próprio.

A estreia de Sara Raasch é um conto ultra-rápido cheio de fantasia e sobre a lealdade, amor e encontrar o seu próprio destino.

Illusions of Fate de Kiersten White

Lançamento: 9 de setembro
Comentário: Kiersten White, famosa por sua trilogia Paranormalcy – publicada pela Galera Record no Brasil, e que já tem seu primeiro livro, Polícia Paranormal lançado -, tem seu novo romance sendo lançado. Esse que promete roubar suspiros de todos os leitores. Apenas pelo fato de mencionar a Cassandra Clare na sinopse eu com certeza irei lê-lo.

Abbey encontra Cassandra Clare nesta fantasia romântica e exuberante da autora best-seller do New York Times, Kiersten White.

“Eu fiz o meu melhor para impedir você de cruzar o caminho desse mundo. E eu devo fazer o meu melhor agora que você o fez.”

Jessamin é excluída desde que ela se mudou de sua ilha em Melei para o país triste de Albion. Tudo muda quando ela conhece Finn, um jovem lindo que a apresenta o mundo secreto da nobreza de Albion, um mundo que tem tudo o que Jessamin não tem – poder, dinheiro, status… e mágica. Mas Finn tem seus próprios segredos, segredos perigosos que o feroz Downpike fará qualquer coisa para possuir. A menos que Jessamin, armada apenas com sua determinação, possa pará-lo.

Kiersten White capturou o coração de seus leitores com a trilogia Paranormalcy e a mistura sem esforço de magia e um mundo real de humor adolescente. Ela volta a essa combinação vitoriosa de inteligência, charme e encanto em Illusions of Fate, um novo romance brilhante e perfeito para os fãs de Cassandra Clare, The Madman’s Daughter e Libba Bray.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2354 pessoas visitaram
Publicado em 10/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!