Segundo o site Variety, Will Smith está negociando com os produtores da Legendary para estrelar na adaptação de Brilliance, sci-fi escrito por Markus Sakey. Até o momento, Julius Onah foi contratado como diretor e o roteiro ficou por conta de David Keopp.

No Brasil, a Galera Record deve publicar o livro ainda esse ano. A trama se passa num futuro alternativo onde crianças nascem com superpoderes, o agente federal Nick Cooper utiliza suas habilidades especiais para se tornar caçador de terroristas e impedir um inimigo de começar uma guerra civil.

Confira capa e sinopse traduzida:

Em Wyoming, uma garota lê os segredos mais obscuros das pessoas pela forma em que cruzam os braços. Em Nova Iorque, um homem detecta os padrões na bolsa de valores. Em Chicago, uma mulher pode ser invisível por estar onde ninguém está olhando. Eles são conhecidos como “brilhantes” e desde 1980 um por cento da população nasce como eles.

Nick Cooper é um deles; um agente federal, Cooper tem dons que o fazem excepcional na busca por terroristas. Seu último objetivo talvez seja o homem mais perigoso vivo, um brilhante com sangue nas mãos e com a intenção de provocar uma guerra civil. Mas para alcançá-lo, Cooper deve violar tudo o que acredita — e trair sua própria raça.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
971 pessoas visitaram
Publicado em 26/02/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!