Verus divulgou nas redes sociais que publicará nos próximos meses As Vozes do Coração, mais um romance viciante de Jodi Picoult.

Jodi também é autora de A Guardiã da Minha Irmã, livro que originou o filme “Uma Prova de Amor” — apesar de os finais serem completamente diferentes, vale a pena conferir ambos.

Confira a capa e sinopse:

Às vezes, encontrar a própria voz é apenas uma questão de ouvir seu coração.

Jane sempre viveu à sombra de outras pessoas. Escapando do pai abusivo ao se casar com o oceanógrafo Oliver Jones, ela se vê negligenciada pelo marido, que só tem olhos para a carreira, cada vez mais bem-sucedida. Durante uma discussão violenta, Jane se volta contra ele com uma agressividade alarmante, e sua dramática decisão pega todos de surpresa.

Abandonando Oliver em San Diego, Jane vai atravessar os Estados Unidos com a filha adolescente, Rebecca, para encontrar o irmão, Joley, na fazenda de maçãs onde ele vive. Joley guia Jane pelo país por meio de uma série de cartas que esperam por ela nas agências de correio das cidades por onde passa. Cada carta fornece instruções precisas para que ela encontre a próxima, e cada uma delas dá a Jane a chance de refletir sobre o passado.

Acostumado a rastrear baleias nos vastos oceanos, Oliver agora tem a tarefa de rastrear sua esposa imprevisível através de um continente. Para isso ele deve aprender a ver o mundo — e a si mesmo — pelos olhos da mulher que ama.
As vozes do coração é um romance marcante e sensível sobre amor, perda e autodescoberta.”

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1141 pessoas visitaram
Publicado em 25/02/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!