Recém-lançado nos Estados Unidos, o novo livro de Matthew QuickThe Good Luck of Right Now (ainda sem título em português), já conta com uma adaptação cinematográfica em produção. Com direção de Jonathan Dayton e Valerie Faris, de Pequena Miss Sunshine, e roteiro de Mike White (Escola de Rock), o filme está atualmente em fase de escalação de elenco. A obra conta a história de quatro estranhos, unidos pela dor da perda, que embarcam em uma jornada e acabam formando uma nova família disfuncional. Os direitos de publicação do livro no Brasil pertencem a Intrínseca, embora não haja previsão de lançamento.

A editora publicará ainda outros dois livros de Quick: Boy21, lançado originalmente em março de 2012 nos Estados Unidos, e Sorta like a Rock Star, de maio de 2010. Matthew Quick também é autor de O lado bom da vida – cuja adaptação cinematográfica rendeu um Oscar para a atriz Jennifer Lawrence, além de ter recebido vários outros prêmios e indicações – e Perdão, Leonard Peacock.

Confira a capa e sinopse do livro:

Bartholomew Neil tem trinta e oito e está perdido. Ele viveu toda a sua vida, até algumas semanas atrás, com sua devota mãe, mas agora que ela faleceu Bartholomew não tem ideia do que fazer consigo mesmo. Wendy, seu conselheiro, disse que ele precisa sair do ninho. Mas como uma homem cuja vida toda foi soterrada aprende a voar?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1252 pessoas visitaram
Publicado em 27/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!