Five Ways to Fall (Ten Tiny Breaths #4) de K.A. Tucker

Lançamento: 24 de junho
Comentário: Nesse quarto volume da série Ten Tiny Breaths, conhecemos um casal que está a ponto de arranjar vários problemas. Reese, recém divorciada e Ben acaba de terminar a faculdade e teve seus sonhos destroçados depois de machucar seu joelho. Um new adult com personagens mais maduros. Quero ler, claro ou com certeza?

Reese MacKay sabe tudo sobre decisões erradas: ela fez muitas em seus vinte anos. Então quando o seu curto e impulsivo casamento acaba em um coração partido, ela decide que está na hora de mudar. Ela se muda para Miami com a intenção de reiniciar a sua vida irresponsável, e ela o faz muito bem… apesar de uma humilhação épica com um caso de uma noite em Cancun com um loiro lindo chamado Ben. Graças a Deus ela conseguiu bolar um plano e deixar esse erro para trás.

Bolsa de estudo de futebol e festas com garotas bonitas? Esse é parte do plano de Ben Morri. Football scholarship and frat parties with hot chicks? Part of charmer Ben Morris’s plan. Joelho machucado que mata qualquer chance de uma carreira no futebol profissional? Com certeza não fazia parte do plano. Felizmente, Ben tem cérebro e usa sua aparência e magnetismo. Depois de três longos anos de estudar direito e trabalhar como segurança na casa de Penny, ele está pronto para ter uma vida mais madura – até que em seu primeiro dia de trabalho, ele se encontra em seu escritório com aquela garota louca e quente que ele conheceu em Cancun. Aquela que ele não parou de pensar.
Se Ben fosse realmente um cara esperto, ele ficaria longe de Reese. Ela é a enteada do seu chefe e está bem claro que romances no escritório significa demissão. E ainda mais, os rumores são de que ela é problema. O único problema é, ele gosta de confusão, especialmente quando é tão linda…

Earthquake (Earthbound #2) de Aprilynne Pike

Lançamento: 15 de julho
Comentário: Depois de escrever a série Asas – que é lançada no Brasil pela a editora Bertrand Brasil -, Aprilynne iniciou seu mais novo projeto que já está em seu segundo volume, Earthbound. A série em si tem uma boa promissa, mas o problema é que me lembra muito de Asas, e também tem nota média no Goodreads. Então não sei bem se valerá a pena ler.

Tavia Michaels descobriu que ela é uma Earthbound— uma deusa caída com o poder de refazer a Terra— e que uma facção rival dos Earthbounds, o Reduciata, criou um vírus que está literalmente limpando as áreas do planeta e acabando com sua existência.

Tavia é capturada e presa antes que ela possa processar a informação, juntamente com seu amante eterno, Logan. Encolhida em cela claustrofóbica, eles perdem a noção dos dias, suas tentativas de fuga se provam tão efêmeras quanto os recém poderes de gestação de Tavia. Mas, então, Tavia e Logan são misteriosamente resgatados…

Eles são levados para o quartel general subterrâneo de Curatoria, outro grupo de Earthbounds que Tavia não confia plenamente. Lá, ela descobre que pode salvar a Terra antes que desapareça. Ela concorda em fazê-lo.

Tavia rapidamente percebe que ela não é como os outros Earthbound, e conforme suas habilidades são despertadas, eles começam a a ameaçar o seu longo relacionamento com Logan. Quando Benson – ex melhor amigo de Tavia e um interesse romântico – aparece no quartel general de Curatoria, Tavia terá de fazer novamente uma escolha sobre com quem ficar mesmo enquanto ela está tentando parar o vírus que está destruindo o mundo e revelar a verdade sobre as duas organizações Earthbound  que a tem enrolada em suas redes.

Dream Boy de Madelyn Rosenberg e Mary Crockett 

Lançamento: 1 de julho
Comentário: Para começar já tinha amado essa capa. Mas depois de ler a sua sinopse, fiquei encantada pelo seu plot. Garota desconhecida no ensino médio, sonhos se tornando realidade, assim como os pesadelos… mal posso esperar para ler.

Annabelle Mannings parece que está fazendo hora em sua escola em Chilton, Virginia. Ela tem seus amigos na hora do intervalo na mesa dos desconhecidos. O que ela não tem são possibilidades. Ou um par para o Baile. As coisas ficam mais interessantes a noite, quando ela passa um tempo com o garoto dos seus sonhos. Mas o garoto dos olhos azuis com o sorrido dos contos de fadas é apenas isso – um sonho. Até sexta-feira a tarde, quando ele entra na sua aula de química.

Um dos amigos suspeita que ele é um alienígena. Outra tem certeza que é um grande caso de deja vu. Enquanto Annabelle não sabe o que pensar, ela está disposta a acreditar que o charmoso Martin Zirkle possa apenas ser o seu sonho se tornando realidade. Mas conforme Annabelle descobre a verdade por trás dos seus sonhos – de onde eles vêm e o que eles significam – ela é forçada a encarar uma realidade obscura que ela não esperava. Mais do que Martin chegou em Chilton. Como Annabelle descobre, se os seus sonhos podem se torna realidade, os pesadelos também podem.

Crown of Ice de Vicki L. Weavil

Lançamento: 16 de dezembro
Comentário: Nunca li nenhum livro sobre a Rainha do Gelo, porém gostei do plot, parece ser bem interessante, pelo menos. E nos lança uma pergunta: o que é mais importante a sobrevivência ou a sua humanidade?

Thyra Winther tem dezessete anos, é a Rainha da Neve, e imortal, mas se ela não pode remontar um espelho encantado e despedaçado até o seu aniversário de dezoito anos ela está condenada a passar a eternidade como um fantasma.

Armada com magia concedida por um feiticeiro cruel, Thyra planeja sobreviver com sua mente e corpo intactos. Livre de bondade, ela sequestra o menino Kai Thorsen, cujas habilidades matemáticas concorrem as dela. Duas mentes lógicas, Thyra calcula, são melhores do que uma. Com o tempo rapidamente derretendo ela precisa de toda ajuda que ela possa roubar.

Uma mentira cruel enlaça Kai em seu plano, mas três cacos de espelhos desaparecidos e a amiga de infância de Kai, Gerda, fazem aparecer mais obstáculos formidáveis.  Thyra está disposta a fazer qualquer coisa –  se aventurar em terras desconhecidas, enganar feiticeiros, ou brigar com animais encantados – para reconstruir o espelho, porém, seu inimigo mais perigoso está dentro do seu peito. Tocada pela devoção de um filhote de lobo e o fogo e desejo de um homem mais novo, o descongelamento do coração duro de Thyra pode ser sua ruína final.

Crown of Ice é uma fantasia jovem adulto que reinventa Hans Christian Andersen, pela perspectiva de uma ovem garota que descobre que a maior ameaça a sua sobrevivência pode ser sua própria humanidade.

Gathering Darkness (Falling Kingdoms, #3), de Morgan Rhodes, Michelle Rowen

Lançamento: 16 de dezembro
Comentário: eu amo essa saga, já li os primeiros e mal posso esperar pelo último!

Em GATHERING DARKNESS, terceiro livro da saga bestseller Queda dos Reinos, as apostas nunca foram tão grandes entre três que lutam para encontrar os cristais elementares que possuem uma magia antiga e poderosa.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1874 pessoas visitaram
Publicado em 28/02/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!